Troféu Sinceridade: Gilberto Barros ensina o espectador a fazer propaganda do seu programa
A certa altura da estreia do seu "Sábado Total", na RedeTV!, Gilberto Barros recebeu alguma informação sobre a audiência do programa pelo ponto eletrônico. De improviso, dirigindo-se ao espectador, recomendou então a quem o assistia para fazer propaganda boca-a-boca e convencer os amigos e conhecidos a fazerem o mesmo. Foi engraçado.
"Pode assistir meia hora, uma hora, um pedacinho. Fala pra vizinha, fala pro taxista, fala lá no trabalho. 'Olha, o programa tem um lado chato, que eu não gosto, mas tem um lado que eu gosto e assisto'."
Com duração de três horas, o programa teve audiência média de 2 pontos. Escrevi a respeito da estreia o texto Gilberto Barros repete o batido figurino do programa de auditório em "Sábado Total", publicado no UOL Televisão.
Sobre o autor
Contato: mauriciostycer@uol.com.br
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.