Tipos de Leitor – o Sempre Foi Assim
Retorno à série para falar de um tipo que freqüenta blogs e fóruns de discussão desde que a internet existe. O Sempre Foi Assim está por aí, rondando, acompanhando as conversas para nos lembrar, com um certo tédio, que determinado tema é velho, que o problema tratado não é original e que o blogueiro não conhece a história.
Ele reapareceu aqui no blog recentemente em dois episódios. Quando falei do meu espanto ao ver que Jô Soares conversou 35 minutos com Eduardo Sterblitch sem mencionar que o humorista é uma das estrelas do "Pânico na Band", ele sorriu, com desdém pela minha indignação, e lembrou: "Sempre foi assim" no talk show da Globo.
Igualmente, quando lamentei que uma reportagem do "Esporte Espetacular", da Globo, "apagou" a voz de Luciano do Valle, narrador da Band, substituindo-o pelo áudio de um narrador da rádio Globo, ele voltou a rir de mim: "Sempre foi assim".
Para o Sempre Foi Assim não vale a pena lembrar de problemas recorrentes. Um pouco conformado, cansado, ele só quer saber de assuntos novos. Entendo a sua reclamação, mas como falar de novidades se a TV brasileira não consegue resolver seus problemas crônicos?
Para ler outros textos da série Tipos de Leitor é só clicar aqui ou, do lado direito, no item correspondente em Categorias.
Sobre o autor
Contato: mauriciostycer@uol.com.br
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.