Topo

Atualizações

Mauricio Stycer

17/07/2012 11h49

Leitores eventualmente me perguntam se comentei determinado assunto pois não o encontraram aqui. Repito, então, um aviso antigo. Além do blog, meus textos aparecem em outras áreas do UOL. Estreias de programas de TV têm sido publicadas numa página dentro de Televisão, cujo link encontra-se do lado direito, na lista de "Recomendados", em UOL Televisão Crítica. No texto mais recente, "Conversa de Gente Grande" repete fórmula, mas não constrange crianças, escrevo sobre a estreia do novo programa de Marcelo Tas na Band. Também tenho escrito sobre "A Fazenda", em uma coluna dentro do site especial criado pelo UOL, que pode ser acessado ao lado em Fazenda 5 – Crítica.

Durante os Jogos Olímpicos de Londres, escreverei uma coluna dentro do site UOL Olimpiadas 2012. Meus primeiros textos, Com "Carta Olímpica", Record busca "vacina" contra futuras críticas e Globo não vai exibir último amistoso da seleção olímpica de futebol, foram publicados nesta terça-feira.

Sobre o autor

Mauricio Stycer, jornalista, nascido no Rio de Janeiro em 1961, mora em São Paulo há 30 anos. É repórter especial e crítico do UOL. Assina, aos domingos, uma coluna sobre televisão na "Folha de S.Paulo". Começou a carreira no "Jornal do Brasil", em 1986, passou pelo "Estadão", ficou dez anos na "Folha" (onde foi editor, repórter especial e correspondente internacional), participou das equipes que criaram o diário esportivo "Lance!" e a revista "Época", foi redator-chefe da "CartaCapital", diretor editorial da Glamurama Editora e repórter especial do iG. É autor dos livros "Topa Tudo por Dinheiro - As muitas faces do empresário Silvio Santos" (editora Todavia, 2018), "Adeus, Controle Remoto" (Arquipélago, 2016), “História do Lance! – Projeto e Prática do Jornalismo Esportivo” (Alameda, 2009) e "O Dia em que Me Tornei Botafoguense" (Panda Books, 2011).

Contato: mauriciostycer@uol.com.br

Sobre o blog

Um espaço para reflexões e troca de informações sobre os assuntos que interessam a este blogueiro, da alta à baixa cultura, do esporte à vida nas grandes cidades, sempre que possível com humor.