Topo

Ana Hickmann revela: Gugu veste cueca limpa depois do banho

Mauricio Stycer

25/09/2012 12h00

A ex-modelo Ana Hickmann tem se revelado uma grande entrevistadora no "Programa da Tarde", um dos três que ela apresenta na Record. Há duas semanas, depois de 33 minutos de insistência, ela extraiu uma declaração polêmica de Roberto Justus sobre o seu famoso topete. "Não tenho topete", revelou o publicitário.

Nesta segunda-feira (24/9), apertou Gugu Liberato durante 53 minutos. "A Ana foi muito preparada para esta entrevista incrível. Olha só a quantidade de perguntas que ela despejou no Gugu. E ele não se esquivou", avisou o narrador no inicio.

Quem assistiu ficou de boca aberta com a preparação de Ana. Revelando uma predileção especial pelo mundo capilar, a entrevistadora arrancou de Gugu uma revelação bombástica: "Fiz implante de cabelo. Não parece, né?", contou o apresentador.

Mas o melhor momento da entrevista deu-se quando, impiedosa, ela fez a seguinte descoberta sobre as cuecas de Gugu.

Ana: Como é que você dorme? Você usa pijama, dorme de cueca, samba-canção…
Gugu: Cueca.
Ana: De cueca?
Gugu: Cueca.
Ana: Que cor é a sua cueca?
Gugu: Como é que é?
Ana: Que cor é a cueca que você dorme? Só branca?
Gugu: Não…
Ana: Pra dormir é só branca?
Gugu: Não. Tenho preta, tenho…
Ana: Você é daquele cara que… Olha onde eu estou indo. Isso é intimidade além da conta. Minha mãe vai me ligar e dizer: "Ana, você tá louca de perguntar isso pro Gugu". Mas eu vou perguntar. Você é daquele cara que chega da rua, entra no quarto, vai tomar banho ou cai direto na cama?
Gugu: Não. Banho imediatamente.
Ana: Então troca a cueca?
Gugu: Lógico.

Sobre o autor

Mauricio Stycer, jornalista, nascido no Rio de Janeiro em 1961, mora em São Paulo há 30 anos. É repórter especial e crítico do UOL. Assina, aos domingos, uma coluna sobre televisão na "Folha de S.Paulo". Começou a carreira no "Jornal do Brasil", em 1986, passou pelo "Estadão", ficou dez anos na "Folha" (onde foi editor, repórter especial e correspondente internacional), participou das equipes que criaram o diário esportivo "Lance!" e a revista "Época", foi redator-chefe da "CartaCapital", diretor editorial da Glamurama Editora e repórter especial do iG. É autor dos livros "Topa Tudo por Dinheiro - As muitas faces do empresário Silvio Santos" (editora Todavia, 2018), "Adeus, Controle Remoto" (Arquipélago, 2016), “História do Lance! – Projeto e Prática do Jornalismo Esportivo” (Alameda, 2009) e "O Dia em que Me Tornei Botafoguense" (Panda Books, 2011).

Contato: mauriciostycer@uol.com.br

Sobre o blog

Um espaço para reflexões e troca de informações sobre os assuntos que interessam a este blogueiro, da alta à baixa cultura, do esporte à vida nas grandes cidades, sempre que possível com humor.