Detetive Vê TV: Até a publicidade ri dos absurdos de “Avenida Brasil”
Este pequeno anúncio, de um quarto de página, foi publicado na edição de sábado (22/9) da "Folha". Fez alusão, para quem assiste "Avenida Brasil", a um dos mais grosseiros buracos na trama – a tal história das fotos de Nina, cujas cópias Carminha conseguiu roubar.
O chamado anúncio de oportunidade vai na onda da reclamação de muitos espectadores, inconformados com o fato de que Nina, esperta e bem informada, não tenha guardado as provas do adultério da vilã em um pen drive ou em um site qualquer.
Além da publicidade da rede de supermercados, o vacilo em "Avenida Brasil" também gerou uma campanha no Facebook, intitulada "Um pen drive para Nina".
Objeto de piada geral, o furo na trama foi justificado pelo autor, João Emanuel Carneiro, como "liberdade" da ficção.
Sobre o autor
Contato: mauriciostycer@uol.com.br
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.