Datena “Ternura”
"Eu jamais ficarei louco porque eu já nasci louco", diz José Luiz Datena a certa altura da conversa no estúdio do UOL na tarde de quarta-feira (24/10). É mais um dos exageros deste jornalista, um dos mais importantes apresentadores em atividade na televisão. Antes, falando do cansaço com o programa policial que o consagrou, anunciou, definitivo: "Já acertei a minha saída do 'Brasil Urgente´".
Em outros dois momentos da entrevista, Datena fez mea culpa. Primeiro, se disse arrependido pelas muitas brigas que já teve com Carlos Augusto Montenegro, presidente do Ibope. Depois, pediu desculpas ao bispo Honorilton Gonçalves, vice-presidente da Record, pela sua passagem-relâmpago, de seis semanas, pela emissora, em 2011.
Observei que ele estava virando o "Datena Ternurinha". E ele: "Não é Ternurinha. É que chega uma certa idade que você vê que cometeu erros pra caramba." Acima, seis trechos editados e, por último, a íntegra da conversa. Vale a pena.
Sobre o autor
Contato: mauriciostycer@uol.com.br
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.