Corinthians levanta a audiência do “Globo Rural” e é assunto até do “Bem Estar”
A expectativa do público em relação à partida entre Corinthians e Chelsea, na manhã de domingo, beneficiou até o programa "Globo Rural", exibido a partir das 7h35, que alcançou um recorde de 11 pontos no Ibope. A final do Mundial de Clubes rendeu média de 31 pontos, altíssima para o horário, entre 8h30 e 10h30. A Band, igualmente, festejou o seu desempenho excepcional – 12 pontos – exibindo o jogo.
Nesta segunda-feira, o Corinthians está onipresente na programação da Globo. Além das reportagens nos jornalísticos – locais, nacionais e nos esportivos –, a conquista do Mundial foi tema de todos os programas de variedades da manhã, do "Mais Você", de Ana Maria Braga, ao "Encontro com Fátima Bernardes". Até o "Bem Estar", programa de saúde, inventou um jeito de falar do time. A pauta foi: "Entenda como o organismo reage a momentos de grandes emoções".
Brinquei nas redes sociais dizendo que o grande desafio da Globo seria conseguir falar do Corinthians durante a tarde, dentro dos programas "Vale a Pena Ver de Novo" e na "Sessão da Tarde". No "Video Show" a emissora conseguiu. Até o hino do time tocou na abertura.
Sobre o autor
Contato: mauriciostycer@uol.com.br
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.