Topo

A cena da semana: “Eu não vou fazer papel de idiota”, diz Miss Bumbum em "greve" enigmática

Mauricio Stycer

05/01/2013 18h32

A gaúcha Isis Gomes entrou na "Fazenda de Verão" ostentando no currículo a participação no concurso Miss Bumbum 2012. Além das suas qualidades neste departamento, o público do reality demorou a perceber outro talento da modelo até que ela se rebelou contra a favorita Angelis e passou a merecer todas as atenções da edição do programa.

Esta semana, por exemplo, Isis se declarou em "greve" e para deixar bem claro sua disposição escreveu esta palavra na própria testa. "Eu não vou fazer papel de idiota naquela cozinha. Sabe por quê? Na minha testa está escrito 'greve', não está escrito 'idiota'", disse para Karine, sua aliada.

O problema é que, ao escrever, Isis se atrapalhou toda com o espelho. Foi a própria Karine, eliminada um dia depois, que a advertiu, meio que rindo. "Por que você escreveu ao contrário 'greve'? Você escreveu tudo errado…." Num primeiro momento, Miss Bumbum não deu o braço a torcer. "Tá certo", tentou argumentar. "Você escreveu de lá pra cá… Eu escreveria de cá pra lá", tentou mais uma vez a amiga. "Ah, tá… Depois eu mudo", finalmente, reconheceu.

Ao entrar na "Fazenda de Verão", Isis era uma das favoritas ao troféu de Miss Bumbum. Mas, segundo a organização do evento, foi desclassificada depois de confessar, em conversas dentro do reality show, que injetou substâncias que deixam o bumbum maior e mais redondo, o que configura grave violação às regras da competição.

Veja a cena do "protesto" de Isis:

[uolmais type="video" ]http://mais.uol.com.br/view/14241868[/uolmais]

Sobre o autor

Mauricio Stycer, jornalista, nascido no Rio de Janeiro em 1961, mora em São Paulo há 30 anos. É repórter especial e crítico do UOL. Assina, aos domingos, uma coluna sobre televisão na "Folha de S.Paulo". Começou a carreira no "Jornal do Brasil", em 1986, passou pelo "Estadão", ficou dez anos na "Folha" (onde foi editor, repórter especial e correspondente internacional), participou das equipes que criaram o diário esportivo "Lance!" e a revista "Época", foi redator-chefe da "CartaCapital", diretor editorial da Glamurama Editora e repórter especial do iG. É autor dos livros "Topa Tudo por Dinheiro - As muitas faces do empresário Silvio Santos" (editora Todavia, 2018), "Adeus, Controle Remoto" (Arquipélago, 2016), “História do Lance! – Projeto e Prática do Jornalismo Esportivo” (Alameda, 2009) e "O Dia em que Me Tornei Botafoguense" (Panda Books, 2011).

Contato: mauriciostycer@uol.com.br

Sobre o blog

Um espaço para reflexões e troca de informações sobre os assuntos que interessam a este blogueiro, da alta à baixa cultura, do esporte à vida nas grandes cidades, sempre que possível com humor.