Faustão foi deselegante com Marcos Caruso e Eliane Giardini em “festa da firma”
Tradição no "Domingão do Faustão", a entrega dos prêmios aos melhores do ano na Globo registrou uma reclamação inesperada do apresentador dirigida a dois atores que não participaram do programa por conta de outros compromissos profissionais.
Faustão lamentou que "apesar do esforço" de Manoel Martins, diretor artístico da emissora, não foi possível contar com a presença de Marcos Caruso e Eliane Giardini. Em outro momento, ao conversar com Cauã Reymond, elogiou o ator por ter alterado o horário de um voo, a tempo de chegar na gravação, "em respeito a esta empresa".
Vera Holtz, indicada como melhor atriz coadjuvante pelo papel de Lucinda, em "Avenida Brasil", tentou defender os colegas quando foi entrevistada por Faustão. Lembrou que ambos não puderam comparecer por conta de trabalhos. "Estive com o Caruso em Recife. Ele está com o teatro lotado."
Os candidatos ao prêmio de melhores do ano são pré-selecionados por funcionários da Globo e afiliadas. Só o elenco da emissora participa da disputa. "Esse prêmio tem uma importânia vital", exagerou o apresentador.
Marcos Caruso, indicado ao prêmio de ator coadjuvante por seu trabalho como "Leleco", em "Avenida Brasil", apresentou a peça "Em Nome do Jogo", no Recife neste final de semana. Eliane Giardini, indicada como coadjuvante pela Muricy, na mesma novela, estreou há pouco em São Paulo a peça "Édipo Rei".
Faustão foi igualmente deselegante, para não dizer machista, ao entrevistar Murilo Benício e comentar sobre o namoro do intérprete de Tufão com a atriz Debora Falabella. "Você sempre escolhe bem". Em outro momento, o apresentador chamou o cantor Munhoz de Mateus, mas logo corrigiu o erro.
Leia mais: Um relato sobre a premiação e a lista completa dos vencedores podem ser vistos aqui. Na foto acima, Faustão entrega o prêmio de revelação do ano à atriz Titina Medeiros, a Socorro de "Cheias de Charme".
Audiência: O programa alcançou o seu melhor Ibope no ano: 20 pontos. Veja mais aqui.
Sobre o autor
Contato: mauriciostycer@uol.com.br
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.