Topo

Detetive Vê “Salve Jorge”: Sumiço da barriga de Morena é motivo de piada

Mauricio Stycer

08/03/2013 15h10

Grávida de Theo (Rodrigo Lombardi), Morena (Nanda Costa) já apareceu em algumas cenas de "Salve Jorge" mostrando a barriguinha. Nesta quinta-feira (7), contracenando com Demir (Tiago Abravanel), a barriga encolheu. Vários leitores me escreveram intrigados com este mistério. No Twitter, muitos fãs da novela riram, especialmente porque na véspera (6) a personagem havia aparecido em cena acariciando a barriga.

@dayamazzetto: Um dia a Morena aparece na novela com barriga de grávida, aí no outro capítulo ela já ta magra de novo. Não entendo.
@WalkenesLagares: A barriga de grávida da Morena só aparece quando ela tá olhando a lua. É filho do Lobisomem! #SalveJorge
@KayanneFaria: Alguém percebeu que a morena esqueceu a barriga de gravida na cena da novela???
@Gboaventuraa: nossa essa novela é uma bagunça: morena com barriga, morena sem barriga, cabelo cacheado cabelo crespo, gente nem sei como entender
@JanainaLobatoC: Gente, como a produção dessa novela esquece tanto da barriga da Morena? Fico chocada
@Virginia_RR: Cachearam o cabelo da Morena mas esqueceram a barriga de grávida. Pode demitir o povo da caracterização!

Sobre o autor

Mauricio Stycer, jornalista, nascido no Rio de Janeiro em 1961, mora em São Paulo há 30 anos. É repórter especial e crítico do UOL. Assina, aos domingos, uma coluna sobre televisão na "Folha de S.Paulo". Começou a carreira no "Jornal do Brasil", em 1986, passou pelo "Estadão", ficou dez anos na "Folha" (onde foi editor, repórter especial e correspondente internacional), participou das equipes que criaram o diário esportivo "Lance!" e a revista "Época", foi redator-chefe da "CartaCapital", diretor editorial da Glamurama Editora e repórter especial do iG. É autor dos livros "Topa Tudo por Dinheiro - As muitas faces do empresário Silvio Santos" (editora Todavia, 2018), "Adeus, Controle Remoto" (Arquipélago, 2016), “História do Lance! – Projeto e Prática do Jornalismo Esportivo” (Alameda, 2009) e "O Dia em que Me Tornei Botafoguense" (Panda Books, 2011).

Contato: mauriciostycer@uol.com.br

Sobre o blog

Um espaço para reflexões e troca de informações sobre os assuntos que interessam a este blogueiro, da alta à baixa cultura, do esporte à vida nas grandes cidades, sempre que possível com humor.