João Kleber nega armação no primeiro “Teste de Fidelidade”
Duas semanas depois de voltar com o "Teste de Fidelidade", João Kleber já é o campeão de audiência da RedeTV!. Exibido a partir da 0h30 de domingo (10), o programa marcou média de 3 pontos no Ibope, deixando a emissora na vice-liderança. Na estreia, uma semana antes, registrou média de 2,1.
O primeiro "Teste de Fidelidade" ficou marcado negativamente por apresentar um casal que apenas um dias antes havia estado no SBT, no "Quem Convence Ganha Mais", apresentado por Christina Rocha. O homem usou a mesma camisa nos dois programas, aumentando a suspeita de armação que cerca o programa de João Kleber.
Em entrevista a Thais Carvalho, do UOL, o apresentador disse que estava ciente da repetição, mas que, mesmo já tendo quatro programas gravados, não substituiu o casal por saber que a história que iria mostrar era verdadeira. "A produção me informou e como já tínhamos outros programas gravados poderíamos substituir, mas não achei que deveríamos. Por que esconder uma coisa que é verdadeira? Não é porque passou lá, que íamos deixar de passar aqui", declarou.
Orgulhoso do formato do programa, João Kleber prevê noites difíceis para a concorrência: "Os nossos concorrentes estavam muito à vontade. Voltamos para brigar, para entrar mesmo na concorrência. A televisão estava muito morna e agora vai ficar mais competitiva no horário", disse.
Sobre o autor
Contato: mauriciostycer@uol.com.br
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.