No "Faustão, Gloria Perez explica a Claudia Raia que Livia não ama Theo em "Salve Jorge"
Mais um momento cômico de "Salve Jorge", desta vez protagonizado por Claudia Raia e Gloria Perez durante o "Domingão do Faustão". Convidada do programa, a atriz respondeu a perguntas do público sobre a vilã da novela, Livia Marini, em especial sobre a sua relação com o mocinho da trama, Theo (Rodrigo Lombardi).
"Ela vai fazer loucuras para dobrar o Theo", contou Claudia, explicando que o comportamento da vilã mudou depois que se apaixonou por ele. "Ela ficou desafiada, enlouquecida… apaixonada. Tem todo um fetiche aí no meio. Acho que ela realmente ama, mas nunca lidou com isso na vida. E acho que é o amor que vai fazer com que ela seja pega."
Gloria Perez, então, foi chamada por Faustão para comentar a situação da vilã. Por telefone, ela esclareceu que Livia não ama Theo, mas apenas sente-se atraída por ele. Segundo a autora, o interesse da vilã pelo mocinho é um jogo de poder, muito diferente de paixão.
Disse Gloria: "A paixão dela pelo Theo é no sentido de um desejo forte, não no sentido de amor, como a gente entende, tá? A vibe da Livia é o poder, o desejo de poder, de dominar. É claro que ela tem uma atração sexual muito forte pelo Theo. Mas o desejo dela, ela usa isso para vencê-lo."
Um pouco sem graça, Claudia Raia ouviu os comentários da autora e disse: "Eu faço o que ela manda. Ela disse que não é paixão, não é paixão. É pelo poder? É pelo poder. Porque, na verdade, está na cabeça dela. Ela é a grande mãe, ela criou esta personagem. Ela sabe o que tem na cabeça e no coração da Lívia"
Um relato mais detalhado da participação da atriz no Faustão pode ser lido no texto Claudia Raia diz que seringada de Lívia em "Salve Jorge" é muito real.
Sobre o autor
Contato: mauriciostycer@uol.com.br
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.