Carlos Lombardi vê "exercício de poder" na classificação indicativa das novelas
Depois de 31 anos na Globo, Carlos Lombardi estreia, na segunda quinzena de setembro, sua primeira novela na Record, "Pecado Mortal". Nesta quarta-feira (28), em entrevista ao "UOL Vê TV", ele contou que, até agora, não sofreu nenhum tipo de restrição dos bispos que comandam a emissora. Inclusive, diz ele, uma de suas marcas registradas será mantida: os homens de peito nu. "A novela vai ter os saradões e também as saradonas, adiantou o autor de sucessos como "Vereda Tropical", "Quatro por Quatro" e "Bebê a Bordo".
Lombardi também falou sobre a saída d Globo, em 2012. "O que me levou a trocar de empresa foi poder trocar de horário e de registro. Então, muita gente me pergunta se a minha nova novela não vai ter comédia. Vai, mas menos. Vai ter mais melodrama e mais violência."
A conversa abordou outros temas, como as metas de audiência na nova emissora, a história da novela, que retrata a ascensão do tráfico nos morros cariocas, e a visão do autor sobre a classificação indicativa do Ministério Público no horário das 19h. "Se isso não é exercício de poder, não sei o que é." Veja alguns trechos selecionados e a íntegra da conversa nos videos abaixo:
Sobre o autor
Contato: mauriciostycer@uol.com.br
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.