Topo

Detetive Vê TV: Perséfone ocupa dois lugares ao mesmo tempo em “Amor à Vida”

Mauricio Stycer

12/09/2013 00h09

Um erro de continuidade chamou a atenção no capitulo de quarta-feira (11) de "Amor à Vida". Recebi mais de uma dezena de alertas de leitores, por e-mail ou pelo Twitter.

No capítulo de terça feira, dia 10, Perséfone (Fabiana Karla) e Daniel (Rodrigo Andrade) saem à procura de Linda (Bruna Linzmeyer). É uma das últimas cenas do capítulo. Eles a encontram em uma praça (acima). Logo depois, em outra cena, Cesar (Antonio Fagundes) começa a ser informado das falcatruas de Felix (Mateus Solano) no Hospital San Magno. Acaba a novela.

No dia seguinte (11), na primeira cena, Felix é demitido. Ele deixa a sala de reuniões e, numa sala ao lado, ainda dentro do hospital, dá de cara com Perséfone, de avental, e Patrícia (Maria Casadevall). Irritado, chama as duas de "mocréias" (acima).

Pouco depois, retoma-se a cena do capítulo anterior, quando Perséfone e Daniel encontram Linda. Já estão em casa (acima) e a mãe da menina, Neide (Sandra Corveloni), comenta: "Que bom que vocês encontraram a Linda". Daniel explica: "Ela só foi até a pracinha".

"Como assim?", perguntou o leitor Paulo, de Americana. "A Perséfone tem o poder de estar em dois lugares ao mesmo tempo? kkkkkk"

Sobre o autor

Mauricio Stycer, jornalista, nascido no Rio de Janeiro em 1961, mora em São Paulo há 30 anos. É repórter especial e crítico do UOL. Assina, aos domingos, uma coluna sobre televisão na "Folha de S.Paulo". Começou a carreira no "Jornal do Brasil", em 1986, passou pelo "Estadão", ficou dez anos na "Folha" (onde foi editor, repórter especial e correspondente internacional), participou das equipes que criaram o diário esportivo "Lance!" e a revista "Época", foi redator-chefe da "CartaCapital", diretor editorial da Glamurama Editora e repórter especial do iG. É autor dos livros "Topa Tudo por Dinheiro - As muitas faces do empresário Silvio Santos" (editora Todavia, 2018), "Adeus, Controle Remoto" (Arquipélago, 2016), “História do Lance! – Projeto e Prática do Jornalismo Esportivo” (Alameda, 2009) e "O Dia em que Me Tornei Botafoguense" (Panda Books, 2011).

Contato: mauriciostycer@uol.com.br

Sobre o blog

Um espaço para reflexões e troca de informações sobre os assuntos que interessam a este blogueiro, da alta à baixa cultura, do esporte à vida nas grandes cidades, sempre que possível com humor.