Troféu Sinceridade: “Já estou no capítulo 180 e não sei quem é o Thales”
Momento curioso no "Video Show" desta segunda-feira (16). Zeca Camargo entrevistava Ricardo Tozzi sobre a sua carreira até que a conversa chegou em Thales, o personagem do ator em "Amor à Vida". Deu-se então o seguinte diálogo:
Zeca: Quando você pegou a sinopse, pegou o personagem, você já sabia que ele seria um sofredor, um romântico sofredor?
Tozzi: É muito engraçado. É a primeira novela que eu faço em que até hoje, já estou no capítulo 180, não sei exatamente quem é o Thales. Walcyr (Carrasco) tem essa característica. O suspense é para o público, mas também é para os atores. A qualquer bloco pode vir uma mudança e aquilo que você achava que estava fazendo, na verdade, ele te dá a volta e você está fazendo uma outra coisa.
Zeca: Como você trabalha isso?
Tozzi: É complicado, mas é muito bom. De alguma forma, você não pode limitar a sua interpretação. Aqui, eu posso tanto estar dando um golpe quanto sofrendo um golpe. Posso estar sendo esperto ou não. Neste momento estou sem saber qual é a do Thales.
Depois de ouvir esta entrevista, só consigo pensar uma coisa: se o ator não entende o personagem, imagine o público.
Atualizado em 18/12: Dois dias depois de Tozzi foi a vez de Leona Cavalli, que viveu a médica Glauce em "Amor à Vida", falar sobre a dificuldade em compreender a própria personagem. Em entrevista ao UOL, ela disse: "Foi uma personagem muito solitária, apesar de ter se aliado ao Félix, que tinha outra natureza. Ela permaneceu muito solitária e muito misteriosa, até mesmo para mim".
Sobre o autor
Contato: mauriciostycer@uol.com.br
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.