Além do drama de Glauce, “Amor à Vida” oferece o mistério do batom mutante
O capítulo de terça-feira (17) de "Amor à Vida" foi de Glauce (Leona Cavalli). Primeiro, diante de Bruno (Malvino Salvador), ela confessa: "Eu deixei a sua mulher morrer… porque te amava". O mocinho fica louco, começa a estrangulá-la, mas o crime é evitado por Paloma (Paolla Oliveira) e Lutero (Ary Fontoura).
Depois, em jantar com Felix (Mateus Solano), ela bebe champanhe, come caviar, entrega uma carta na qual confessa o outro crime que cometeu no hospital e, por fim, pede: "Eu não quero partir sem um beijo de amor".
O ex-vilão, agora vendedor de hot dog, concorda, mas leva um susto com o entusiasmo da médica: "Que beijo foi esse?", pergunta, depois deixá-la com muito batom borrado ao redor dos lábios. "Teria dado certo, eu e você, né, Felix?", ela responde. Glauce, então, entra no carro e parte em alta velocidade até provocar o acidente que vai causar a própria morte.
Não bastasse todo o exagero, ridicularizado no Twitter, a cena chamou a atenção de dezenas de pessoas por conta de um erro de continuidade primário: Glauce aparece com a boca toda borrada de batom (primeira imagem), em seguida as marcas desaparecem (segunda) e, na sequência, ela já ressurge com o lábio bem vermelho (terceira). É o mistério do batom mutante…
Leia também
"Vejo com bom humor", diz Leona Cavalli sobre críticas de internautas
Sobre o autor
Contato: mauriciostycer@uol.com.br
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.