Topo

RedeTV! troca Dr. Rey por Andressa Urach, mas não altera o foco

Mauricio Stycer

02/03/2014 14h00

redetvurachDepois de dispensar os serviços do Dr. Rey, o folclórico cirurgião plástico, a RedeTV! trouxe Andressa Urach, a mais célebre ex-vice Miss Bumbum da historia, para a cobertura do Carnaval 2014.

Não foi uma troca de seis por meia dúzia, muito pelo contrário, mas o foco da cobertura do programa "Bastidores do Carnaval" não mudou: muita baixaria e conversas sobre bumbum.

redetvurach2A estreia da modelo deu-se na noite deste sábado (01). Ao lado da ex-BBB Iris Stefanelli, Urach fez uma série de entrevistas surreais, quase sempre girando em torno do assunto preferido do programa. "Esse bumbum é natural?" "Não. Comprei." "Gente, é prótese." "Gira o bumbum. Arrasou. Na trena, deu 110 cm…"

O responsável pela geração dos caracteres que aparecem na tela se divertiu, como sempre: "Guerra dos bumbuns. Quem tem o maior popozão do Carnaval 2014?"

redetvurach3Nelson Rubens achou importante lembrar: "Isso você nunca viu na televisão brasileira". Já Flavia Noronha quis saber: "Como é que a mulherada fica com o bumbum durinho?"

"A gente não é só um bumbum", chegou a dizer Andressa, mas ninguém deu sinais de acreditar. "Quanto ela tem de bumbum?", quis saber Nelson ao ver a modelo Thais Bianca. "É durinha, malhadaça", observou Babi Rossi, apertando a colega

Iris Stefanelli deu sua contribuição para a diversão geral perguntando para uma modelo: "Tem disposição de chegar em casa e fazer um amorzinho?" Andressa não perdoou: "Eu sei que você tá com a costela quebrada, mas dá uma rebolada rapidinho pra todo mundo ver esse bundão", pediu. Óbvio que a modelo rebolou.

Sobre o autor

Mauricio Stycer, jornalista, nascido no Rio de Janeiro em 1961, mora em São Paulo há 30 anos. É repórter especial e crítico do UOL. Assina, aos domingos, uma coluna sobre televisão na "Folha de S.Paulo". Começou a carreira no "Jornal do Brasil", em 1986, passou pelo "Estadão", ficou dez anos na "Folha" (onde foi editor, repórter especial e correspondente internacional), participou das equipes que criaram o diário esportivo "Lance!" e a revista "Época", foi redator-chefe da "CartaCapital", diretor editorial da Glamurama Editora e repórter especial do iG. É autor dos livros "Topa Tudo por Dinheiro - As muitas faces do empresário Silvio Santos" (editora Todavia, 2018), "Adeus, Controle Remoto" (Arquipélago, 2016), “História do Lance! – Projeto e Prática do Jornalismo Esportivo” (Alameda, 2009) e "O Dia em que Me Tornei Botafoguense" (Panda Books, 2011).

Contato: mauriciostycer@uol.com.br

Sobre o blog

Um espaço para reflexões e troca de informações sobre os assuntos que interessam a este blogueiro, da alta à baixa cultura, do esporte à vida nas grandes cidades, sempre que possível com humor.