“Seu Silvio, isso não é coisa que se faça!”
Como sempre ocorre quando volta de férias, Silvio Santos está com a corda toda. Neste domingo (13), o segundo depois de uma longa temporada na Flórida (EUA), o apresentador e dono do SBT fez vários comentários em tom de piada sobre a própria emissora e a concorrência.
No encerramento, Silvio Santos disse que está pensando em parar de gravar previamente e fazer o próprio programa ao vivo. Para isso, explicou ao público, teria que encurtar as outras duas atrações dominicais do SBT, o "Domingo Legal", de Celso Portiolli, e o programa de Eliana. Dessa forma, o "Programa Silvio Santos" poderia ir ao ar das 18h às 22h.
"Se o Celso Portiolli não quiser que eu tire duas horas dele e se a Eliana não quiser que eu tire duas horas dela, o que eu faço?" Feita em tom de piada, a pergunta – obviamente retórica – do dono da emissora mereceu um coro da plateia: "Manda embora! Manda embora!".
Antes disso, no "Jogo das Três Pistas", com as presenças do narrador Silvio Luiz e do apresentador Cesar Filho, Silvio Santos comentou uma notícia da semana: a saída inesperada do ator-mirim Jean Paulo Campos do SBT em direção à Record.
Como foi anunciado por Geraldo Luis, o Cirilo da novela "Carrossel" e da série "Patrulha Salvadora" agora será repórter do "Domingo Show". Ao reclamar publicamente da contratação, Silvio Santos se dirigiu a Edir Macedo, proprietário da Record. "Seu Edir, isso não é coisa que se faça".
Trocas de emissora são comuns, mesmo com quebra de contratos em andamento. A situação mais recente foi a transferência de Danilo Gentili, da Band para o SBT. O caso, inclusive, está na Justiça. Se assistiu ao "Programa Silvio Santos" neste domingo, Johnny Saad, dono da Band, deve ter dado um sorriso maroto e pensado: "Seu Silvio, isso não é coisa que se faça mesmo!"
Leia também
Cirilo foi para a Record ganhando cinco vezes mais
Sobre o autor
Contato: mauriciostycer@uol.com.br
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.