Moré pede capacete personalizado e ganha camisa de Neymar em “entrevista"
Muito treinado, Neymar é péssimo em entrevistas. Especialista em repostas vagas e evasivas, raramente diz algo interessante ao ser confrontado com jornalistas. A situação piora quando a missão de entrevista-lo é confiada a Ivan Moré, apresentador do "Esporte Espetacular" e coautor de uma biografia do jogador, "Neymar – Conversa entre pai e filho".
Fazendo o estilo "amigo", Moré decepcionou mais uma vez quem esperava ouvir algo significativo de Neymar – dessa vez, às vésperas de uma Copa do Mundo. Em março de 2013, a intimidade entre os dois já havia produzido um momento constrangedor – o jogador deu entrevista com o pé na cadeira do jornalista.
Neste domingo, Moré se superou. Visitando a obra do instituto que Neymar está construindo na Praia Grande, o jornalista reclamou mais de uma vez que o capacete que foi obrigado a usar não tinha o seu nome. Tanto falou no assunto, que finalmente ganhou um personalizado.
Mais do que perguntas, Moré levantou bolas e fez elogios a Neymar. O entrevistador, a rigor, fez duas perguntas "difíceis". Na primeira, questionou a decepcionante primeira temporada de Neymar no Barcelona, recebendo a resposta de que "foi um ano difícil". Na segunda, quis saber a opinião do jogador sobre o escândalo envolvendo a sua negociação para o time espanhol. Nesta aceitou a resposta-padrão do craque: "Confio no meu pai".
Ao final, como uma espécie de cereja do bolo, Moré exibiu orgulhoso a camisa autografada que ganhou de Neymar. Um prêmio pelo serviço prestado.
Sobre o autor
Contato: mauriciostycer@uol.com.br
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.