Topo

Número com fogo no “Programa do Ratinho” acaba em acidente ao vivo

Mauricio Stycer

10/12/2014 00h01

"Não é para fazer em casa", advertiu Luis Ricardo antes de mostrar um truque com duas tochas de fogo no "Programa do Ratinho" nesta terça-feira (09). A atração estava ao vivo e o resultado do número foi o pior possível.

Ex-intérprete do Bozo, ex-jurado do "Show de Calouros" e apresentador de sorteios da Tele-Sena, Luis Ricardo é figura bastante conhecida no SBT.

No momento de apagar o fogo, Luis Ricardo não conseguiu e viu as chamas em seu rosto. Assustado, num primeiro momento, Ratinho grita: "Meu Deus!" E corre atrás de Luis Ricardo em direção aos camarins, tentando ajudá-lo. "Ao vivo!!!", ouve-se Ratinho gritar.

Posteriormente, o apresentador volta ao palco e diz que tudo não passou de "um susto". Ainda brinca, dizendo que o artista "deu uma sapecadinha no bigode". E, antes de encerrar o programa, informa: "Tudo bem", diz.

Até 1h30 da manhã, mais de duas horas depois do acidente, o SBT não havia dado nenhuma informação oficial sobre o que ocorreu nem sobre o estado de saúde de Luis Ricardo.

Atualizado às 2h30: O "Jornal do SBT" relatou o acidente e informou que Luis Ricardo sofreu "apenas queimaduras superficiais". Segundo Murilo Bordoni, produtor do programa, em mensagem postada no Twitter, o apresentador "não engoliu nem aspirou fogo". O produtor disse ainda que o apresentador estava sob observação médica, mas repetiu Ratinho e garantiu que "foi só um grande susto".

Veja o acidente:

Veja também
Apresentador Luis Ricardo é internado após sofrer queimaduras no "Ratinho"

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Número com fogo no “Programa do Ratinho” acaba em acidente ao vivo - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o autor

Mauricio Stycer, jornalista, nascido no Rio de Janeiro em 1961, mora em São Paulo há 30 anos. É repórter especial e crítico do UOL. Assina, aos domingos, uma coluna sobre televisão na "Folha de S.Paulo". Começou a carreira no "Jornal do Brasil", em 1986, passou pelo "Estadão", ficou dez anos na "Folha" (onde foi editor, repórter especial e correspondente internacional), participou das equipes que criaram o diário esportivo "Lance!" e a revista "Época", foi redator-chefe da "CartaCapital", diretor editorial da Glamurama Editora e repórter especial do iG. É autor dos livros "Topa Tudo por Dinheiro - As muitas faces do empresário Silvio Santos" (editora Todavia, 2018), "Adeus, Controle Remoto" (Arquipélago, 2016), “História do Lance! – Projeto e Prática do Jornalismo Esportivo” (Alameda, 2009) e "O Dia em que Me Tornei Botafoguense" (Panda Books, 2011).

Contato: mauriciostycer@uol.com.br

Sobre o blog

Um espaço para reflexões e troca de informações sobre os assuntos que interessam a este blogueiro, da alta à baixa cultura, do esporte à vida nas grandes cidades, sempre que possível com humor.


Newsletter