“Não vejo televisão, só vejo cinema”, diz Silvio Santos; Netflix responde
Mauricio Stycer
25/02/2015 09h42
Em um programa gravado antes de entrar de férias, mas só exibido neste domingo (22), Silvio Santos voltou a dizer que tem pouco interesse pelo que é mostrado na televisão brasileira – incluindo, é claro, o seu próprio canal, o SBT. O comentário também serviu para o apresentador fazer propaganda – segundo ele, gratuita – do provedor online Netflix. Veja abaixo:
Atento a todas as oportunidades, a Netflix respondeu a Silvio, em um vídeo gravado pelo CEO da empresa, Reed Hastings:
Atualizado em 27 de fevereiro
Sobre o autor
Mauricio Stycer, jornalista, nascido no Rio de Janeiro em 1961, mora em São Paulo há 30 anos. É repórter especial e crítico do UOL. Assina, aos domingos, uma coluna sobre televisão na "Folha de S.Paulo". Começou a carreira no "Jornal do Brasil", em 1986, passou pelo "Estadão", ficou dez anos na "Folha" (onde foi editor, repórter especial e correspondente internacional), participou das equipes que criaram o diário esportivo "Lance!" e a revista "Época", foi redator-chefe da "CartaCapital", diretor editorial da Glamurama Editora e repórter especial do iG. É autor dos livros "Topa Tudo por Dinheiro - As muitas faces do empresário Silvio Santos" (editora Todavia, 2018), "Adeus, Controle Remoto" (Arquipélago, 2016), “História do Lance! – Projeto e Prática do Jornalismo Esportivo” (Alameda, 2009) e "O Dia em que Me Tornei Botafoguense" (Panda Books, 2011).
Contato: mauriciostycer@uol.com.br
Sobre o blog
Um espaço para reflexões e troca de informações sobre os assuntos que interessam a este blogueiro, da alta à baixa cultura, do esporte à vida nas grandes cidades, sempre que possível com humor.