Depois da banheira do Gugu, Ratinho responde com “Rabo quente”
Na disputa paralela que travam três noites por semana, Gugu Liberato e Ratinho têm recorrido a uma receita que o espectador brasileiro conhece bem: uma pitada de assistencialismo, algumas doses de apelação e muitas brincaceiras de gosto duvidoso.
Na semana passada, a Record ressuscitou a "banheira do Gugu", uma atração da década de 90. O "revival comemorativo", na definição da emissora, produziu enorme expectativa antes de ir ao ar e uma decepção geral ao final. Não apenas o Ibope não subiu como o próprio apresentador deu sinais de total desânimo com o desfile de mulheres musculosas de short (e não biquíni) pelo palco do programa.
Nesta terça-feira (02), foi a vez de Ratinho reagir. Ele estreou um quadro, comprado no Japão, segundo explicou, batizado com o sutil nome de "Rabo quente". Como não tenho talento suficiente para explicar o jogo, vou reproduzir algumas explicações dadas pelo próprio apresentador, na TV.
"Eles estão sem cueca e o macacão está rasgado", disse Ratinho. "Todos eles estão com o rabo de fora. Vai sair uma ducha quente no rabo deles. Conforme sair, tem que correr para o balde de gelo, porque queima mesmo".
"Vocês fizeram errado. Tem que abrir uma roda no macacão e o rabo ficar de fora", pediu o apresentador à produção depois de constatar que a brincadeira não estava tendo o efeito desejado. "Esquenta mais a água. É pra arder o rabo mesmo", insistiu.
Em resumo, "Rabo Quente" se revelou uma brincadeira bem bobinha, com nome picante. Assim como ocorreu com a banheira do Gugu, não produziu nenhum efeito mais notável na audiência do programa de Ratinho. Qual será o próximo lance nesta guerra emocionante?
Veja também
Sem ideias e desanimado, Gugu revisita quadro da banheira em versão "light"
Sobre o autor
Contato: mauriciostycer@uol.com.br
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.