Topo

O Brasil tem um novo assunto para as próximas semanas

Mauricio Stycer

09/06/2015 05h01

verdadescretaslombardi2
Pretendo assistir mais alguns capítulos antes de escrever sobre "Verdades Secretas", a novela de Walcyr Carrasco que estreou na noite desta segunda-feira (08) na Globo. Mas deixo aqui o registro de uma cena que chamou a atenção – o nu de Alex (Rodrigo Lombardi), depois de uma noitada com a personagem vivida pela modelo Alessandra Ambrósio.

Receio que, como ocorreu com uma cena semelhante, protagonizada por Paolla Oliveira na série "Felizes Para Sempre?", exibida no início do ano, a nudez de Lombardi desperte mais interesse — e polêmica — do que a própria novela.

Depois de ver o Brasil falar mais do bumbum de Paolla do que de "Felizes Para Sempre?", tanto o diretor da série, Fernando Meirelles, quanto o autor, Euclydes Marinho, lamentaram a dimensão que a cena tomou.

"É um pouco frustrante este ser o maior atrativo, pelo menos no mundinho das redes sociais", disse Marinho, na ocasião, em entrevista ao jornal "Correio Braziliense". "Se eu soubesse que aquela imagem, que dura menos que três segundos, teria a repercussão que teve, teria cortado da montagem", disse Meirelles.

Veja também
. Nilson Xavier Em blocos bem diferentes, "Verdades Secretas" tem estreia equilibrada
. "Que espetáculo", diz Paolla Oliveira sobre bumbum de Lombardi em novela
. Thiago Stivaletti: As verdades 'desnudas' de Rodrigo Lombardi

O blog está no Twitter, Facebook e Google+.

Sobre o autor

Mauricio Stycer, jornalista, nascido no Rio de Janeiro em 1961, mora em São Paulo há 30 anos. É repórter especial e crítico do UOL. Assina, aos domingos, uma coluna sobre televisão na "Folha de S.Paulo". Começou a carreira no "Jornal do Brasil", em 1986, passou pelo "Estadão", ficou dez anos na "Folha" (onde foi editor, repórter especial e correspondente internacional), participou das equipes que criaram o diário esportivo "Lance!" e a revista "Época", foi redator-chefe da "CartaCapital", diretor editorial da Glamurama Editora e repórter especial do iG. É autor dos livros "Topa Tudo por Dinheiro - As muitas faces do empresário Silvio Santos" (editora Todavia, 2018), "Adeus, Controle Remoto" (Arquipélago, 2016), “História do Lance! – Projeto e Prática do Jornalismo Esportivo” (Alameda, 2009) e "O Dia em que Me Tornei Botafoguense" (Panda Books, 2011).

Contato: mauriciostycer@uol.com.br

Sobre o blog

Um espaço para reflexões e troca de informações sobre os assuntos que interessam a este blogueiro, da alta à baixa cultura, do esporte à vida nas grandes cidades, sempre que possível com humor.