Filha quer matar a mãe no Você na TV e é gordinha sexy no Casos de Família
Mauricio Stycer
29/06/2015 14h00
No programa de João Kleber, Cristina revelou para todo Brasil que Marta é uma péssima mãe. "Me sinto desprezada por ela", contou. Já na atração de Christina Rocha, Cristina e Marta mostraram ter uma relação amistosa — a mãe demonstrou apoio à filha quando ela contou que sofre muito por ser gorda.
Cristina foi ao "Você na TV" para se vingar de Marta. No palco, depois de muito mistério, revelou um segredo "muito grave" – inscreveu a mãe num site de relacionamentos na esperança que ela encontre um namorado e abandone o atual marido.
Antes, Cristina desabafou sobre Marta: "Vinte anos que ela me maltrata, me rejeita. Sinto falta do carinho de mãe. Minha filha nem sabe que tem avó por parte de mãe. Minha mãe não tá nem aí". Confrontada com a mãe no palco, ela disse: "Quero que você morra".
Um dia depois deste escândalo, Cristina e Marta participaram do "Casos de Família", cujo tema foi: "Quem disse que gordinha não pode ser vaidosa?" Além das duas, também estava presente Elias, apresentado como marido de Cristina.
Marta contou a Christina Rocha que a filha fica chateada quando as pessoas acham que elas são irmãs. Ela disse ter sete filhos e quatro netos. Elias contou que vive com Cristina há oito anos e eles têm uma filha de 5 anos, Karina. "Quando conheci, ela tinha 15 anos e eu 18. Sempre vaidosa, corpinho bonito. Ela engordou um pouco na gravidez. Tem vergonha de sair", disse.
Não sei se Cristina e Marta são mesmo filha e mãe. Podem até ser. Mas as histórias que apresentaram nos dois programas são tão diferentes e bizarras que é difícil não pensar que ambas tenham sido encenadas.
Agradeço ao leitor Igor Nascimento de Oliveira que me chamou a atenção para a intensa atividade de Cristina e Marta na televisão brasileira. Abaixo, um trecho da participação da dupla no "Você na TV".
Sobre o autor
Mauricio Stycer, jornalista, nascido no Rio de Janeiro em 1961, mora em São Paulo há 30 anos. É repórter especial e crítico do UOL. Assina, aos domingos, uma coluna sobre televisão na "Folha de S.Paulo". Começou a carreira no "Jornal do Brasil", em 1986, passou pelo "Estadão", ficou dez anos na "Folha" (onde foi editor, repórter especial e correspondente internacional), participou das equipes que criaram o diário esportivo "Lance!" e a revista "Época", foi redator-chefe da "CartaCapital", diretor editorial da Glamurama Editora e repórter especial do iG. É autor dos livros "Topa Tudo por Dinheiro - As muitas faces do empresário Silvio Santos" (editora Todavia, 2018), "Adeus, Controle Remoto" (Arquipélago, 2016), “História do Lance! – Projeto e Prática do Jornalismo Esportivo” (Alameda, 2009) e "O Dia em que Me Tornei Botafoguense" (Panda Books, 2011).
Contato: mauriciostycer@uol.com.br
Sobre o blog
Um espaço para reflexões e troca de informações sobre os assuntos que interessam a este blogueiro, da alta à baixa cultura, do esporte à vida nas grandes cidades, sempre que possível com humor.