Band usa nome de programa de pegadinha para copiar “Encrenca”, da RedeTV!
No esforço para alavancar a audiência do "Pânico" e reduzir os bons resultados alcançados pelo "Encrenca", da RedeTV!, a Band tem feito verdadeiro malabarismo. Até um especial do "Brasil Urgente", de José Luiz Datena, já foi testado – sem sucesso, diga-se.
Neste domingo, a emissora fez uma nova tentativa com "Só Risos". O título é o mesmo de uma atração diária, até recentemente exibida às 14h15, mas o conteúdo é totalmente diferente. Enquanto o programa que passava de segunda a sexta é uma compilação de pegadinhas, o novo dominical exibe vídeos enviados pelos espectadores via o aplicativo Whatsapp.
Não por coincidência, esta é exatamente a mesma proposta do "Encrenca", que tem obtido bons resultados no Ibope com uma equipe bem-humorada, oriunda do rádio, liderada por Tatola. Assim como a RedeTV! fez, a Band também colocou radialistas, Marcelo Café e Babi, para narrar os vídeos enviados pelo público.
Consultada pelo blog, a emissora diz não ver problema nenhum em usar o título de um outro programa na nova atração, já que "Só Risos" é uma marca da própria Band.
Sobre o autor
Contato: mauriciostycer@uol.com.br
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.