Topo

Supla volta a dar show de humor na segunda temporada de “Papito in Love”

Mauricio Stycer

10/09/2015 16h28

papitoinlove

Com 19 temporadas na rede ABC, nos Estados Unidos, o reality show "The Bachelor" é um dos mais bem-sucedidos da televisão. A premissa do programa – um homem solteiro busca encontrar uma namorada entre uma dúzia de candidatas bem oferecidas – já inspirou inúmeras versões, inclusive uma no Brasil, exibida pela RedeTV!.

"The Bachelor" também já foi objeto de muitas sátiras e piadas. Uma das melhores é "Flavor of Love", um reality protagonizado por Flavor Flav do grupo Public Enemy, que foi exibido pela VH1, entre 2006 e 2008.

Em 2013, ao recuperar a marca MTV no Brasil, o grupo Viacom, que também é dono da VH1, lançou por aqui o reality "Papito in Love", protagonizado pelo cantor Supla. Apresar de engraçadíssimo, a emissora demorou quase dois anos para fazer a segunda temporada, que estreia nesta quinta-feira (10), às 21h30.

A MTV vai exibir em sequência os dois primeiros episódios, os quais o UOL já assistiu. Posso adiantar que o programa continua muito bom, com poucas diferenças em relação ao primeiro.

O trio de assistentes de Supla trocou apenas um integrante. Continuam o amigo Edgar e a governanta de décadas Conceição (que chama Supla de "Supra"). A ex-namorada Maria Eugênia, hoje protagonizando o "Adotada" na mesma MTV, foi substituída por outra ex do cantor, a ranzinza Elle Dee.

Outra novidade é que Supla vai levar as duas finalistas, entre 15 candidatas, para Las Vegas, onde promete se casar com a vencedora.

papitoinlove3Fora isso, a diversão segue a mesma. Supla desfila um figurino mais engraçado que o outro. Edgar, Conceição e Elle fazem os comentários mais absurdos e sem noção possíveis. As candidatas, bonitas e bem-humoradas, se submetem às situações mais constrangedoras para conquistar o cantor.

No segundo episódio, por exemplo, a prova é oferecer uma sobremesa a Supla de maneira sensual. Vou poupar o leitor de spoilers, mas reproduzo o comentário de Elle: "Só pensava onde elas tinham enfiado o dedo antes". Imperdível.

O blog está no Twitter, Facebook e Google+.

Sobre o autor

Mauricio Stycer, jornalista, nascido no Rio de Janeiro em 1961, mora em São Paulo há 30 anos. É repórter especial e crítico do UOL. Assina, aos domingos, uma coluna sobre televisão na "Folha de S.Paulo". Começou a carreira no "Jornal do Brasil", em 1986, passou pelo "Estadão", ficou dez anos na "Folha" (onde foi editor, repórter especial e correspondente internacional), participou das equipes que criaram o diário esportivo "Lance!" e a revista "Época", foi redator-chefe da "CartaCapital", diretor editorial da Glamurama Editora e repórter especial do iG. É autor dos livros "Topa Tudo por Dinheiro - As muitas faces do empresário Silvio Santos" (editora Todavia, 2018), "Adeus, Controle Remoto" (Arquipélago, 2016), “História do Lance! – Projeto e Prática do Jornalismo Esportivo” (Alameda, 2009) e "O Dia em que Me Tornei Botafoguense" (Panda Books, 2011).

Contato: mauriciostycer@uol.com.br

Sobre o blog

Um espaço para reflexões e troca de informações sobre os assuntos que interessam a este blogueiro, da alta à baixa cultura, do esporte à vida nas grandes cidades, sempre que possível com humor.