Monica Iozzi consegue tirar o humorístico “Tomara que Caia” do sério
Em uma participação especial breve, mas contundente, Monica Iozzi mostrou à equipe do "Tomara que Caia" que o programa tem condições que cumprir a função a que se propõe nas noites de domingo. A saber, fazer o público se divertir.
Debochada, a atriz deu um show particular em suas cenas. Interagiu com o público, citando o "Sai de Baixo", improvisou, errou, pediu para repetir uma entrada e desfilou pelo palco com um cartaz fazendo publicidade do "Video Show", programa que apresenta na Globo.
Mônica fez, ainda, menção ao seriado "Chaves", do SBT, e uma referência à Xuxa, dizendo "senta lá, Claudia", em uma cena. Em um diálogo com Eri Johnson, falou: "Você é policial? Com essa cara de jogador de futevôlei?" Não sei dizer se foram improvisos ou estavam previstas no texto, mas as situações provocaram gargalhadas do público.
Como já escrevi, o "Tomara que Caia" tem sofrido muito com textos pouco inspirados e a falta de traquejo de parte do elenco para o improviso. Sem compromisso com o programa, Monica Iozzi roubou a cena com a sem-cerimônia e os exageros de sua participação.
Leia também
Sem graça alguma, "Tomara que Caia" vale pelo risco de testar novo formato
Atores sem jeito para o improviso ajudaram a afundar o "Tomara que Caia"
Sobre o autor
Contato: mauriciostycer@uol.com.br
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.