Topo
Blog do Mauricio Stycer

Blog do Mauricio Stycer

Primeira série do Porta dos Fundos, O Grande Gonzalez não terá 2ª temporada

Mauricio Stycer

2010-12-20T15:23:16

10/12/2015 23h16

Lançada em novembro no canal Fox, "O Grande Gonzalez" não terá uma segunda temporada. Quem garante é o criador e diretor do programa, Ian SBF. "Coloquei uma cartela com a palavra 'fim' bem grande no último episódio para não deixar nenhuma dúvida", diz.

Em dez episódios, "O Grande Gonzalez" foi a primeira série criada pelo Porta dos Fundos. Na época do lançamento, os integrantes do grupo fizeram muito mistério sobre a possibilidade de uma segunda temporada. A parceria com a Fox, porém, não está encerrada. Outros projetos com o canal, como um telefilme, estão em discussão para 2016.

Quem não viu "O Grande Gonzalez" na Fox poderá ver a série no You Tube. Os dez episódios ficarão disponíveis de uma só vez no ano que vem.

Veja também
Porta dos Fundos foge do óbvio na sua primeira série para a TV

O blog está no Twitter e no Facebook.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL

Sobre o autor

Mauricio Stycer, jornalista, nascido no Rio de Janeiro em 1961, mora em São Paulo há 30 anos. É repórter especial e crítico do UOL. Assina, aos domingos, uma coluna sobre televisão na "Folha de S.Paulo". Começou a carreira no "Jornal do Brasil", em 1986, passou pelo "Estadão", ficou dez anos na "Folha" (onde foi editor, repórter especial e correspondente internacional), participou das equipes que criaram o diário esportivo "Lance!" e a revista "Época", foi redator-chefe da "CartaCapital", diretor editorial da Glamurama Editora e repórter especial do iG. É autor dos livros "Topa Tudo por Dinheiro - As muitas faces do empresário Silvio Santos" (editora Todavia, 2018), "Adeus, Controle Remoto" (Arquipélago, 2016), “História do Lance! – Projeto e Prática do Jornalismo Esportivo” (Alameda, 2009) e "O Dia em que Me Tornei Botafoguense" (Panda Books, 2011).

Contato: mauriciostycer@uol.com.br

Sobre o blog

Um espaço para reflexões e troca de informações sobre os assuntos que interessam a este blogueiro, da alta à baixa cultura, do esporte à vida nas grandes cidades, sempre que possível com humor.