Topo

Wagner Moura pode ganhar o Globo de Ouro? É difícil, mas não impossível

Mauricio Stycer

09/01/2016 07h01


O brasileiro Wagner Moura concorre ao prêmio de melhor ator em série dramática no Globo de Ouro de 2016, cuja cerimônia de entrega será realizada neste domingo (10). Indicado por seu papel como o traficante Pablo Escobar na série "Narcos", o ator precisa derrotar Jon Hamm ("Mad Men"), Liev Schreiber ("Ray Donovan"), Bob Odenkirk ("Better Call Saul") e Rami Malek ("Mr. Robot") para levar o troféu. Ao lado da repórter Natália Guaratto, avalio as chances de Moura e comento quem eu gostaria que ficasse com o prêmio.

Veja também
Wagner Moura arranca risadas de Jimmy Fallon ao falar de "Narcos"

O blog está no Twitter e no Facebook.

Sobre o autor

Mauricio Stycer, jornalista, nascido no Rio de Janeiro em 1961, mora em São Paulo há 30 anos. É repórter especial e crítico do UOL. Assina, aos domingos, uma coluna sobre televisão na "Folha de S.Paulo". Começou a carreira no "Jornal do Brasil", em 1986, passou pelo "Estadão", ficou dez anos na "Folha" (onde foi editor, repórter especial e correspondente internacional), participou das equipes que criaram o diário esportivo "Lance!" e a revista "Época", foi redator-chefe da "CartaCapital", diretor editorial da Glamurama Editora e repórter especial do iG. É autor dos livros "Topa Tudo por Dinheiro - As muitas faces do empresário Silvio Santos" (editora Todavia, 2018), "Adeus, Controle Remoto" (Arquipélago, 2016), “História do Lance! – Projeto e Prática do Jornalismo Esportivo” (Alameda, 2009) e "O Dia em que Me Tornei Botafoguense" (Panda Books, 2011).

Contato: mauriciostycer@uol.com.br

Sobre o blog

Um espaço para reflexões e troca de informações sobre os assuntos que interessam a este blogueiro, da alta à baixa cultura, do esporte à vida nas grandes cidades, sempre que possível com humor.