Depois de abrir mausoléu de Dercy, Gugu fica às escuras no estúdio
Como anunciado com antecedência, Gugu Liberato voltou a apresentar o seu programa na Record "investigando" se o caixão de Dercy Gonçalves está de pé ou deitado no mausoléu da família em Santa Maria Madalena.
O apresentador não conseguiu justificar qual seria o interesse jornalístico da empreitada ao longo dos 70 minutos que fez mistério sobre o assunto, Quando, finalmente, abriu o mausoléu, deu uma olhada rápida lá dentro e informou aos espectadores que o caixão está deitado. Em resumo, a montanha pariu um rato.
A outra grande atração da noite foi a presença da dupla sertaneja Bruno & Barreto, cujo maior feito até hoje foi passar vergonha no "Encontro com Fátima Bernardes" ao cantar de forma incompreensível uma canção.
Durante um número musical no palco de Gugu, ao vivo, a luz do estúdio apagou, mas os cantores seguiram cantando, até o apresentador interrompê-los e chamar um intervalo comercial.
O acidente, naturalmente, foi motivo das mais variadas piadas no Twitter. Veja abaixo o momento em que a luz caiu no estúdio.
Audiência: A volta de Gugu registrou 12 pontos de média em São Paulo (cada ponto equivale a 69,4 mil residências), deixando a Record em segundo lugar com folga sobre o SBT, que marcou 9 pontos de média no horário (22h05 à 0h11). Em comparação com a quarta-feira passada (5 pontos), a emissora registrou um crescimento de 140%.
Veja também
Gugu abre túmulo de Dercy e recebe sertanejos que pagaram mico na Globo
Gugu, ainda dá tempo de desistir de abrir o mausoléu de Dercy
Sobre o autor
Contato: mauriciostycer@uol.com.br
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.