PUBLICIDADE
Topo

Mauricio Stycer

“Regra do Jogo” iguala recorde e Carnaval cresce na Globo

Mauricio Stycer

06/02/2016 13h08

regradojogodanteprenderomeroDados prévios do Ibope indicam que a Globo começou bem o seu Carnaval. O capítulo de "A Regra do Jogo" desta sexta-feira (05), em que Romero Rômulo (Alexandre Nero) foi desmascarado pela mulher Toia (Vanessa Giacomo) e preso pelo filho Dante (Marco Pigossi), registrou 33 pontos de média (cada ponto equivale a 69,4 mil residências), igualando o melhor índice da novela em uma sexta-feira, em São Paulo.

Já a transmissão do primeiro dia dos desfiles das escolas de samba do Grupo Especial de São Paulo alcançou audiência prévia de 11 pontos, um aumento de 16% em relação à do ano passado.

No Rio, exibindo o desfile do grupo de acesso, a Globo marcou 12 pontos, um aumento de 10% em relação a 2015.

Todos estes números podem sofrer alteração quando o Ibope divulgar os números consolidados.

O blog está no Twitter e no Facebook.

Sobre o autor

Mauricio Stycer, jornalista, nascido no Rio de Janeiro em 1961, mora em São Paulo há 30 anos. É repórter especial e crítico do UOL. Assina, aos domingos, uma coluna sobre televisão na "Folha de S.Paulo". Começou a carreira no "Jornal do Brasil", em 1986, passou pelo "Estadão", ficou dez anos na "Folha" (onde foi editor, repórter especial e correspondente internacional), participou das equipes que criaram o diário esportivo "Lance!" e a revista "Época", foi redator-chefe da "CartaCapital", diretor editorial da Glamurama Editora e repórter especial do iG. É autor dos livros "Topa Tudo por Dinheiro - As muitas faces do empresário Silvio Santos" (editora Todavia, 2018), "Adeus, Controle Remoto" (Arquipélago, 2016), “História do Lance! – Projeto e Prática do Jornalismo Esportivo” (Alameda, 2009) e "O Dia em que Me Tornei Botafoguense" (Panda Books, 2011).

Contato: mauriciostycer@uol.com.br

Sobre o blog

Um espaço para reflexões e troca de informações sobre os assuntos que interessam a este blogueiro, da alta à baixa cultura, do esporte à vida nas grandes cidades, sempre que possível com humor.