Girando em torno do concurso de modelo, Totalmente Demais está chata demais
Eliza (Marina Ruy Barbosa) ama Jonatas, mas precisa se afastar dele para focar no concurso de modelos, única chance de tirar sua família da miséria e trazê-la para a cidade grande. Por amar Eliza, Jonatas (Felipe Simas) não consegue ficar longe da sua "ruivinha" e, em toda etapa do concurso, atrapalha a namorada, colocando em risco o sonho dela.
Carolina (Juliana Paes), diretora da revista que criou o concurso, fez uma aposta com Arthur (Fabio Assunção), dono da agência de modelos de Eliza, e faz de tudo, em toda etapa, para prejudicar a "ruivinha". Seu assistente, Pietro (Marat Descartes), em toda etapa a lembra que não pode trapacear, mas não faz nada para impedir as suas trapaças.
Outra candidata no concurso é Cassandra (Juliana Paiva). Em toda etapa ela faz alguma trapalhada, mas pede ajuda à "santa Kim Kardashian" e é salva por pouco da eliminação.
Lu (Julianne Trevisol), assistente de Carolina, é apaixonada pelo fotógrafo do concurso, Rafael (Daneil Rocha), mas decidiu fingir ser amiga dele para conquistá-lo. Em todo capítulo ela leva uma patada dele.
Leila (Carla Salle), estagiária de Lu, está a fim de Jonatas e faz de tudo para ele se esquecer de Eliza. Sem sucesso, é claro, virou uma chata. Já Carolina percebeu que Arthur começou a se interessar por Eliza, o que tem provocado crises de ciúme diárias.
Na prova da última etapa do concurso, inventada por Carolina, as candidatas deviam dar um "beijo técnico" no ator Henri Castelli, mas é óbvio que Eliza "treinou" antes com Arthur e a diretora da revista viu tudo (imagem no alto).
"Totalmente Demais" estacionou neste concurso e tem girado em looping, de forma incessante, em torno de algumas poucas variações destas situações. Lamento dizer isso, porque sei que é um trabalho sério, mas a novela das 19h está chata demais.
Não sou o primeiro a notar este problema – Nilson Xavier criticou a trama pelo mesmo motivo há um mês. Mas temo, se a novela não se reinventar, que mais pessoas vão reclamar e o folhetim de Rosane Svartman e Paulo Halm vai perder a simpatia que conquistou no início.
Sobre o autor
Contato: mauriciostycer@uol.com.br
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.