Mãe e filha criam histórias diferentes para Christina Rocha e João Kleber
Mauricio Stycer
18/02/2016 05h01
Os programas "Casos de Família" e "Você na TV" voltaram esta semana a contratar os mesmos figurantes sem se dar conta de que eles contariam histórias muitos diferentes na televisão.
Na terça-feira (16), Marta e Carina, apresentadas como mãe e filha, estiveram no SBT para falar do tema "Filho, você é o maior desgosto da minha vida".
Carina contou ao "Casos de Família" que tem um filho de um ano e três meses. Quando sai para se divertir, deixa a criança com Marta. "Às vezes acho que sou adotada. Porque a minha mãe só pega no meu pé. Às vezes tenho que sair pela janela, porque ela quer me manter em cárcere privado", reclamou.
Ao receber Carina no palco, João perguntou: "Você é filha única?" E ela, que tinha cinco irmãos no SBT, respondeu: "Filha única". Carina então revelou um segredo: "Sabe aquele dinheiro que a gente tava guardando, mamãezinha querida? Eu limpei a nossa conta porque eu encontrei o meu pai. Peguei o dinheiro para dar entrada numa casa pro meu pai."
João Kleber quis entender melhor a historia. "Ele foi embora quando eu era pequena", disse Carina, sobre o pai que Marta, ao ser questionada por Christina Rocha, disse ser "presente". "Encontrei ele. Ele tá morando numa comunidade", disse Carina. "Eu acho que você fez certo", concluiu o apresentador.
E assim seguem as tardes na TV. Abaixo, o momento em que Carina revela para Marta que limpou a conta da mãe e deu entrada numa casa para o pai:
Agradeço a Meiroca Alexandre por me chamar a atenção para a atuação de Marta e Carina. Este é o segundo caso semelhante que o blog relata em 2016. O primeiro foi esse: Atriz de pegadinhas vai no "Casos de Família" e no "Você na TV"
Sobre o autor
Mauricio Stycer, jornalista, nascido no Rio de Janeiro em 1961, mora em São Paulo há 30 anos. É repórter especial e crítico do UOL. Assina, aos domingos, uma coluna sobre televisão na "Folha de S.Paulo". Começou a carreira no "Jornal do Brasil", em 1986, passou pelo "Estadão", ficou dez anos na "Folha" (onde foi editor, repórter especial e correspondente internacional), participou das equipes que criaram o diário esportivo "Lance!" e a revista "Época", foi redator-chefe da "CartaCapital", diretor editorial da Glamurama Editora e repórter especial do iG. É autor dos livros "Topa Tudo por Dinheiro - As muitas faces do empresário Silvio Santos" (editora Todavia, 2018), "Adeus, Controle Remoto" (Arquipélago, 2016), “História do Lance! – Projeto e Prática do Jornalismo Esportivo” (Alameda, 2009) e "O Dia em que Me Tornei Botafoguense" (Panda Books, 2011).
Contato: mauriciostycer@uol.com.br
Sobre o blog
Um espaço para reflexões e troca de informações sobre os assuntos que interessam a este blogueiro, da alta à baixa cultura, do esporte à vida nas grandes cidades, sempre que possível com humor.