Zorra ri de deputados que votaram em nome de Deus e do que acha que é Deus
Mantendo-se firme no propósito de rir da situação política do país, o "Zorra" foi ao ar neste sábado (23) com um quadro sobre a votação ocorrida no último domingo (17), na Câmara dos Deputados, que decidiu pela abertura do processo de impeachment da presidente Dilma.
Intitulado "Câmara dos Deuses", o esquete comentou o fato de inúmeros deputados, vários deles acusados de envolvimento em crimes, terem anunciado seus votos em nome de Deus. "Não tenho bancada, eles não me representam", reclamou Deus. "Eu não tenho nada a ver com isso", insistiu.
"Esse deputado aqui, que tem sete processos de peculato, formação de quadrilha, fraude, disse que votou pelo senhor". "Eu não, juro que não foi", responde Deus. "E esse aqui, que responde por falsificação de documentos, desvio de verba pública e ocultação de patrimônio, votou pelo senhor!" "Em mim, nada. Em vão", suspirou.
Houve referências também ao deputado "da sobrancelha depilada", que votou em nome de Deus, e "aquele da Interpol", que não citou o nome Dele em vão. Por fim, diante da ideia de conversar com o "chefe" dos deputados na Câmara, Deus foi desaconselhado: "O chefe deles acha que é o senhor".
Veja também
Com pauta política, "Zorra" faz piada sobre Lula e impeachment de Dilma
Sobre o autor
Contato: mauriciostycer@uol.com.br
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.