Record mantém reprise e deixa Band noticiar sozinha crime contra Hickmann
Orgulhosa de manter horas de programação ao vivo no ar, a Record mostrou excesso de hesitação e lentidão na tarde deste sábado (21). O crime contra Ana Hickmann, uma das principais apresentadoras da emissora, foi noticiado primeiro pela Band.
O caso ocorreu no início da tarde. Por volta das 16h, a Band deu um fhash com as primeiras informações. Por quase duas horas, o "Brasil Urgente", apresentado por Joel Datena, ficou sozinho dando informações – muitas vezes desencontradas, diga-se. A Record não interrompeu a sua programação normal e ficou exibindo a reprise do último episódio de "Power Couple".
Somente às 18h30, no horário marcado para o "Cidade Alerta", o caso passou a ser noticiado pela Record. Segundo a emissora, a lentidão em levar o assunto ao ar se deveu à movimentação para socorrer a apresentadora e os demais envolvidos no caso.
Globo
Apesar da enorme repercussão ao longo da tarde e da noite, bem como do ineditismo da situação no Brasil, a tentativa de assassinato de Ana Hickmann por um fã não foi noticiada pelo "Jornal Nacional" neste sábado.
Veja também
Ana Hickmann sofre tentativa de homicídio em hotel de Minas Gerais
Sobre o autor
Contato: mauriciostycer@uol.com.br
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.