Topo

Silvio Santos: “Só lamento que um dia a Globo vai tomar a Larissa do SBT”

Mauricio Stycer

15/07/2016 15h27

LarissaManoelaJoaoGuilhermeSilvioSantos

Nos últimos anos, Silvio Santos já disse algumas vezes que teme perder a atriz Larissa Manoela para a Globo. Meio brincando, meio falando sério, como sempre, o dono do SBT dá valor especial à jovem atriz, protagonista de dois dos maiores sucessos da emissora, as novelas "Carrossel" e "Cúmplices de um Resgate".

Sem muita tradição de manter compromissos de longa duração com seus artistas, o SBT renovou o contrato de Larissa por dois anos em dezembro de 2015. "Um caso bem excepcional", registrou Flavio Ricco em sua coluna.

Mesmo assim, Silvio Santos segue falando sobre o medo de perder o seu tesouro. Neste domingo, de acordo com informações adiantadas pelo SBT, ele receberá Larissa mais uma vez no "Jogo das 3 Pistas". E dirá:

"Essa menina, vocês já conhecem, é claro, é uma atriz espetacular. Eu só lamento que a Rede Globo um dia vai tomar ela do SBT. Tenho certeza. Não tem seguro de artista, não? Deveria ter seguro de artista. Eles colocam o artista no seguro e se a Rede Globo, Record, a Band ou a RedeTV! levar não faz mal, o seguro paga. Deveria ter uma apólice. Acho que vou fazer uma apólice de seguro só de artistas."

Siga o blog no Facebook e no Twitter.

Sobre o autor

Mauricio Stycer, jornalista, nascido no Rio de Janeiro em 1961, mora em São Paulo há 30 anos. É repórter especial e crítico do UOL. Assina, aos domingos, uma coluna sobre televisão na "Folha de S.Paulo". Começou a carreira no "Jornal do Brasil", em 1986, passou pelo "Estadão", ficou dez anos na "Folha" (onde foi editor, repórter especial e correspondente internacional), participou das equipes que criaram o diário esportivo "Lance!" e a revista "Época", foi redator-chefe da "CartaCapital", diretor editorial da Glamurama Editora e repórter especial do iG. É autor dos livros "Topa Tudo por Dinheiro - As muitas faces do empresário Silvio Santos" (editora Todavia, 2018), "Adeus, Controle Remoto" (Arquipélago, 2016), “História do Lance! – Projeto e Prática do Jornalismo Esportivo” (Alameda, 2009) e "O Dia em que Me Tornei Botafoguense" (Panda Books, 2011).

Contato: mauriciostycer@uol.com.br

Sobre o blog

Um espaço para reflexões e troca de informações sobre os assuntos que interessam a este blogueiro, da alta à baixa cultura, do esporte à vida nas grandes cidades, sempre que possível com humor.