Topo

Em 7 dias, mulheres voltam para atormentar o ex em todas as novelas da Globo

Mauricio Stycer

09/12/2016 20h46

leidoamorbethprefeito
Na sexta-feira, dia 2, obedecendo a ordens de Magnólia (Vera Holtz), Beth (Regiane Alves) retornou ao Brasil e surgiu na casa de Augusto (Ricardo Tozzi) para infernizar o romance do ex-marido com Vitoria (Camila Morgado), em "A Lei do Amor".

solnascentelorettavittorioNa terça-feira, dia 6, Loretta (Claudia Ohana) voltou ao Brasil, depois de anos distante, para infernizar a vida do ex-marido Vittorio (Marcelo Novaes), que está apaixonado por Lenita (Letícia Spiller), em "Sol Nascente".

rockstorylailaNesta sexta-feira, 9, foi a vez da cantora Laila (Laila Garin) retornar do Japão para embolar a vida do ex-namorado, Gordo (Herson Capri), dono da gravadora Som Discos, em "Rock Story". A filha do executivo, Diana (Alinne Moraes) já mostrou que não gosta da moça ("essa pilantra de quinta"). A personagem está chegando "para dar uma tensionada na história".

São coincidências, mas poderiam ser evitadas. Passam a impressão de que não há um diretor de Dramaturgia na Globo (cargo de Silvio de Abreu), responsável por aprovar sinopses e supervisionar todas as novelas da emissora.

Siga o blog no Facebook e no Twitter.

Sobre o autor

Mauricio Stycer, jornalista, nascido no Rio de Janeiro em 1961, mora em São Paulo há 30 anos. É repórter especial e crítico do UOL. Assina, aos domingos, uma coluna sobre televisão na "Folha de S.Paulo". Começou a carreira no "Jornal do Brasil", em 1986, passou pelo "Estadão", ficou dez anos na "Folha" (onde foi editor, repórter especial e correspondente internacional), participou das equipes que criaram o diário esportivo "Lance!" e a revista "Época", foi redator-chefe da "CartaCapital", diretor editorial da Glamurama Editora e repórter especial do iG. É autor dos livros "Topa Tudo por Dinheiro - As muitas faces do empresário Silvio Santos" (editora Todavia, 2018), "Adeus, Controle Remoto" (Arquipélago, 2016), “História do Lance! – Projeto e Prática do Jornalismo Esportivo” (Alameda, 2009) e "O Dia em que Me Tornei Botafoguense" (Panda Books, 2011).

Contato: mauriciostycer@uol.com.br

Sobre o blog

Um espaço para reflexões e troca de informações sobre os assuntos que interessam a este blogueiro, da alta à baixa cultura, do esporte à vida nas grandes cidades, sempre que possível com humor.

Mauricio Stycer