Fox diz que ainda busca acordo com a Sky e adia saída dos canais
Em comunicado divulgado no início da noite desta terça-feira (31), a Fox informou que as negociações com a Sky prosseguem e, por este motivo, os canais do grupo seguem disponíveis aos assinantes da operadora nestes primeiros dias de fevereiro. Com mais de 5,2 milhões de assinantes, a Sky é a segunda maior operadora de TV paga no país.
O impasse nas negociações levou a Fox a informar no último dia 24 que deixaria a Sky ao final de janeiro. Ao mesmo tempo, o grupo dizia que ainda esperava chegar a um acordo.
A Fox diverge em relação à remuneração que recebe da Sky e estaria tendo dificuldades para incluir o seu pacote Premium, com dois novos canais, nos pacotes da operadora.
A série "The Walking Dead" (imagem), a de maior audiência na TV por assinatura, e os direitos de transmissão da Taça Libertadores são alguns dos trunfos na Fox nesta negociação.
O novo comunicado do grupo diz: "A Fox Networks Group Latin America informa aos fãs que, visando chegar a um acordo com a SKY, as negociações se estenderão até sexta, dia 3 de fevereiro."
Veja também
Com impasse nas negociações, Fox anuncia saída de seus canais da Sky
Sobre o autor
Contato: mauriciostycer@uol.com.br
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.