Sem pauta, Gugu mantém quíntuplos de 2 anos por 100 minutos no palco
Gugu Liberato tem acompanhado, desde 2015, a saga de Karina Barbara Barreira e João Biagi Júnior, pais de quíntuplos, que moram em Santos. Num sinal de que agradam à audiência e aos patrocinadores, as crianças, agora com 2 anos, já apareceram três vezes em seu programa. E nesta quarta-feira (19), possivelmente, bateram todos os recordes de permanência num palco – foram 100 minutos de exploração do assunto.
Gugu ofereceu à família uma reforma da casa em que vivem. E o programa serviu para entregar o presente. A questão é que, ao invés de ir ao local, em Santos, o apresentador trouxe a família inteira para o palco, em São Paulo, e enviou uma repórter para o imóvel.
Antes de exibir ao vivo cada ambiente (sala, quartos, banheiro, cozinha etc), o apresentador fazia um pouco de mistério e, em seguida, mostrava a reação dos pais. Dava pra resolver tudo em 20 minutos, mas durou cinco vezes mais. Não sei se foi falta de outras pautas ou crença no poder dos quíntuplos em render pontos no Ibope, mas a exploração do assunto torturou os espectadores.
Além da ação assistencialista, Gugu prometeu a presença de Ludmila. A cantora surgiu no palco 50 minutos depois de iniciado o programa, às 23h30, e cantou uma única música. Foi, então, retida em cena para acompanhar ao lado do apresentador a entrega da casa reformada para a família dos quíntuplos. Ludmila cantou ainda uma segunda música depois da meia-noite e uma terceira enquanto corriam os créditos de encerramento.
Sobre o autor
Contato: mauriciostycer@uol.com.br
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.