Topo

Perto das finais, público é feito de bobo nos dois realities da Record

Mauricio Stycer

21/06/2017 00h58


Quatro duplas participaram do penúltimo episódio de "Power Couple" nesta terça-feira (20). Os casais foram submetidos a uma prova de enorme dificuldade, embaixo d´água, em um tanque. A dupla com pior tempo seria eliminada. Quando faltava um minuto para o episódio terminar, Roberto Justus informou que só avisará quem foi o eliminado na próxima quinta (22), dia da final.

Na véspera, na segunda-feira (19), três duplas participaram do penúltimo episódio de "Dancing Brasil". Quando faltava um minuto para o programa terminar, Xuxa abriu um certo envelope e revelou o segredo: não haveria eliminação na noite e todas as três duplas estavam classificadas para a final, no próximo dia 26.

Fazer o público de bobo parece ser um prazer especial para quem dirige estes dois realities da Record – no caso, Rodrigo Carelli, também responsável pela "Fazenda". Desnecessário.

Siga o blog no Facebook e no Twitter.

Sobre o autor

Mauricio Stycer, jornalista, nascido no Rio de Janeiro em 1961, mora em São Paulo há 30 anos. É repórter especial e crítico do UOL. Assina, aos domingos, uma coluna sobre televisão na "Folha de S.Paulo". Começou a carreira no "Jornal do Brasil", em 1986, passou pelo "Estadão", ficou dez anos na "Folha" (onde foi editor, repórter especial e correspondente internacional), participou das equipes que criaram o diário esportivo "Lance!" e a revista "Época", foi redator-chefe da "CartaCapital", diretor editorial da Glamurama Editora e repórter especial do iG. É autor dos livros "Topa Tudo por Dinheiro - As muitas faces do empresário Silvio Santos" (editora Todavia, 2018), "Adeus, Controle Remoto" (Arquipélago, 2016), “História do Lance! – Projeto e Prática do Jornalismo Esportivo” (Alameda, 2009) e "O Dia em que Me Tornei Botafoguense" (Panda Books, 2011).

Contato: mauriciostycer@uol.com.br

Sobre o blog

Um espaço para reflexões e troca de informações sobre os assuntos que interessam a este blogueiro, da alta à baixa cultura, do esporte à vida nas grandes cidades, sempre que possível com humor.