Mara vê mudança de personagem trans da novela e evoca Deus no Fofocalizando
Tema do "Fofocalizando" na tarde desta quarta-feira (23), a transformação da personagem Ivana de "A Força do Querer" provocou reações inesperadas dos integrantes do programa.
Ao ver a imagem da personagem de cabelos curtos, Mamma Bruschetta disse que Ivana (Carol Duarte) estava parecida com Dudu Camargo, provocando gargalhadas gerais. Foi quando Mara Maravilha fez a sua primeira observação de cunho religioso a respeito: "Deus fez Adão e Eva. Agora é Adão e Ivo".
Em outro momento, Leão Lobo elogiou Gloria Perez pela forma como conduziu a trama, levando Mara a fazer um novo comentário sobre o assunto: "Tem que respeitar. Mas pra procriar ainda é homem com mulher e mulher com homem".
O perfil da cantora no Instagram se tornou, em seguida, palco de um debate intenso entre os que concordaram com as observações de Mara e os que se sentiram ofendidos pelos comentários.
"Me perdoem se ofendi"
Em mensagem postada por volta das 23h em sua conta no Instagram, Mara disse que não teve a intenção de ofender ninguém – numa alusão aos comentários que fez no "Fofocalizando". Abaixo, o seu comentário:
"Aqui pensando, o que é intolerância para cada ser humano? muitas vezes o simples fato! Enquanto a mim, vivo em paz com o meu direito comum a todos: liberdade de expressão… e já que são Mara, sejam amor… no mais me perdoem se mesmo sem nenhuma intensão ofendi, vamos expandir literalmente tolerância!!!"
Veja também
Carol Duarte corta cabelos para transição de Ivana: "Resultado impactante"
Sobre o autor
Contato: mauriciostycer@uol.com.br
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.