Mara chora e diz no “Fofocalizando”: “Eu sei que não sou homofóbica”
Um dia depois de fazer comentários de cunho religioso, críticos à transformação da personagem Ivana de "A Força do Querer", Mara Maravilha voltou ao assunto, no "Fofocalizando" desta quinta-feira (24). Chorando, ela garantiu: "Eu sei não sou homofóbica".
Na véspera, depois que o programa mostrou a imagem da personagem Ivana de cabelos curtos, Mara afirmou: "Deus fez Adão e Eva. Agora é Adão e Ivo". Em outro momento, Leão Lobo elogiou Gloria Perez pela forma como conduziu a trama, levando Mara a fazer um novo comentário sobre o assunto: "Tem que respeitar. Mas pra procriar ainda é homem com mulher e mulher com homem".
Nesta quinta, ela se disse chocada com a repercussão dos comentários e as ofensas que recebeu. "Chorei muito de ontem para hoje", disse, enxugando as lágrimas no ar. "Se eu ofendi, me perdoem. Minha intenção é ser sincera com meus pensamentos. Não sou homofóbica". Também falou: "Minha função no programa é comentar. Não sei representar". E reclamou: "Estou incomodada com esta situação de 'Mara homofóbica'."
Em sua defesa, todos os demais integrantes do programa do SBT deram depoimentos no ar. "Mara nunca foi homofóbica", garantiu Mamma Bruschetta. "A gente respeita a opinião dela porque a gente é a favor da diversidade de opiniões", acrescentou Leão Lobo.
"Brigamos com o maior respeito. Porque sei que ela é uma pessoa íntegra", defendeu Decio Piccinini. "Tenho que respeitar a opinião da Mara", disse Leo Dias.
Abaixo, os comentários de Mara na quarta-feira:
Veja também
Mara vê mudança de personagem trans da novela e evoca Deus no Fofocalizando
Sobre o autor
Contato: mauriciostycer@uol.com.br
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.