Topo

Série do jornalismo do SBT vai discutir possíveis cenários para 2018

Mauricio Stycer

17/09/2017 21h15


Sem fazer publicidade, o SBT estreia nesta segunda-feira (18) uma série de conteúdo político dentro do telejornal "SBT Notícias". A intenção é a debater alternativas para o próximo ano, quando se realizam eleições presidenciais.

"Cenários 2018" será apresentado por Kennedy Alencar e exibirá, ao longo de 14 episódios, entrevistas com políticos de diferentes campos. O prefeito de São Paulo, João Dória, é o entrevistado da estreia. Outros nomes previstos são Fernando Haddad, Ciro Gomes, Marina Silva, Jair Bolsonaro, Chico Alencar.

As entrevistas terão duração de 20 minutos e, eventualmente, material adicional será divulgado pela internet. A série irá ao ar, semanalmente, por volta de 1h15 da madrugada

Na estreia com Dória, gravada neste domingo, o prefeito admitiu o desejo de ser candidato à Presidência, mas disse que a conjuntura vai definir se disputará a eleição. Aliás, foi Dória que divulgou, em sua conta no Twitter, a estreia da nova série do SBT (veja abaixo).

Com um jornalismo que tem chamado mais atenção por conta das experiências com Dudu Camargo e Marcão do Povo, uma série destinada a discutir cenários para o país em 2018 é muito bem-vinda.

Saindo agora do SBT. Vim gravar o novo programa do jornalista Kennedy Alencar – Cenários 2018, que vai ao ar amanhã. #JoãoTrabalhador pic.twitter.com/HLuo6NZH1j

— João Doria (@jdoriajr) 17 de setembro de 2017

Siga o blog no Facebook e no Twitter.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Série do jornalismo do SBT vai discutir possíveis cenários para 2018 - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o autor

Mauricio Stycer, jornalista, nascido no Rio de Janeiro em 1961, mora em São Paulo há 30 anos. É repórter especial e crítico do UOL. Assina, aos domingos, uma coluna sobre televisão na "Folha de S.Paulo". Começou a carreira no "Jornal do Brasil", em 1986, passou pelo "Estadão", ficou dez anos na "Folha" (onde foi editor, repórter especial e correspondente internacional), participou das equipes que criaram o diário esportivo "Lance!" e a revista "Época", foi redator-chefe da "CartaCapital", diretor editorial da Glamurama Editora e repórter especial do iG. É autor dos livros "Topa Tudo por Dinheiro - As muitas faces do empresário Silvio Santos" (editora Todavia, 2018), "Adeus, Controle Remoto" (Arquipélago, 2016), “História do Lance! – Projeto e Prática do Jornalismo Esportivo” (Alameda, 2009) e "O Dia em que Me Tornei Botafoguense" (Panda Books, 2011).

Contato: mauriciostycer@uol.com.br

Sobre o blog

Um espaço para reflexões e troca de informações sobre os assuntos que interessam a este blogueiro, da alta à baixa cultura, do esporte à vida nas grandes cidades, sempre que possível com humor.


Newsletter