Ratinho fala sobre início na TV: "Criei o cassetete do Alborghetti"
O vídeo acima é parte de uma grande entrevista que fiz com Carlos Massa, o Ratinho, na qual ele lembra do início da carreira como repórter do lendário Luiz Carlos Alborghetti. O apresentador faz várias revelações. Conta, por exemplo, que já respondeu a 130 processos: "Dei um baita prejuízo para o SBT".
Também fala sobre os dois maiores sustos que já levou ao vivo na TV: o dia em que Luís Ricardo "pegou fogo" e a macaca de circo que perdeu o controle no auditório e atacou um anão. O apresentador analisa também sua passagem pela política: "Fui um péssimo deputado. Não votem em mim de jeito nenhum. Não sou democrático. Sou meio ditador"
O apresentador fala sobre Datena, Tiririca, Bolsonaro, Xuxa e Silvio Santos, entre outras figuras do meio. E comenta sobre dois episódios polêmicos na carreira: a entrevista com o assassino de Daniela Perez e o sequestro do irmão de Zezé di Camargo. Por fim, analisa a si próprio: "Se fizerem uma análise, vão ver que eu não sou normal."
O material foi publicado pelo UOL como um especial caprichado. Convido os leitores do blog a uma visita. É só clicar no link abaixo:
Sobre o autor
Contato: mauriciostycer@uol.com.br
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.