Topo

“Uns gostam da gente, uns dizem que não”, ironiza a Globo em nova campanha

Mauricio Stycer

22/10/2017 21h46

A Globo divulgou neste domingo (22), durante o "Fantástico", uma nova campanha institucional, que fala do seu alcance – 100 milhões de pessoas por dia, segundo o texto.

A mensagem, lida pela atriz Eliane Giardini, faz referência, de forma irônica, às críticas que a emissora recebe. "Uns gostam da gente. Uns dizem que não", diz ela, sugerindo que parte do público assiste à programação da emissora mesmo dizendo que não aprecia o que vê. O texto completo pode ser lido abaixo:

"Todo Brasil assiste a Globo. São mais de 100 milhões de pessoas todos os dias. Mas a gente sabe que não fala com esse tal de 100 milhões; a gente fala com 100 milhões de uns. Uns diferentes dos outros. Uns se emocionam. Uns se informam. Uns gostam da gente. Uns dizem que não. E a gente se movimenta para conquistar cada um. Porque a gente sabe que um desses 100 milhões é você."

Veja o vídeo:



Veja também

Globo inclui público do digital para chegar a "100 milhões de uns" por dia

Siga o blog no Facebook e no Twitter.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

“Uns gostam da gente, uns dizem que não”, ironiza a Globo em nova campanha - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o autor

Mauricio Stycer, jornalista, nascido no Rio de Janeiro em 1961, mora em São Paulo há 30 anos. É repórter especial e crítico do UOL. Assina, aos domingos, uma coluna sobre televisão na "Folha de S.Paulo". Começou a carreira no "Jornal do Brasil", em 1986, passou pelo "Estadão", ficou dez anos na "Folha" (onde foi editor, repórter especial e correspondente internacional), participou das equipes que criaram o diário esportivo "Lance!" e a revista "Época", foi redator-chefe da "CartaCapital", diretor editorial da Glamurama Editora e repórter especial do iG. É autor dos livros "Topa Tudo por Dinheiro - As muitas faces do empresário Silvio Santos" (editora Todavia, 2018), "Adeus, Controle Remoto" (Arquipélago, 2016), “História do Lance! – Projeto e Prática do Jornalismo Esportivo” (Alameda, 2009) e "O Dia em que Me Tornei Botafoguense" (Panda Books, 2011).

Contato: mauriciostycer@uol.com.br

Sobre o blog

Um espaço para reflexões e troca de informações sobre os assuntos que interessam a este blogueiro, da alta à baixa cultura, do esporte à vida nas grandes cidades, sempre que possível com humor.


Newsletter