Topo

Em plano comercial, Record prevê Xuxa no horário de Gugu às quartas

Mauricio Stycer

29/11/2017 15h41

Em busca de patrocinadores e anunciantes para a terceira temporada de "Dancing Brasil", a Record informa que o programa comandado por Xuxa Meneghel será exibido às quartas-feiras, depois do "Jornal da Record", e não mais às segundas, como foi em 2017.

Xuxa, assim, ocupará o horário de Gugu Liberato. Como informou o colunista Ricardo Feltrin em outubro, Gugu disse à Record que não quer mais fazer seu programa às quartas.

A estreia do "Dancing Brasil" está programada para 17 de janeiro e terá a duração de 13 episódios – indo, desta forma, até 11 de abril. O plano de patrocínio informa que o programa será reexibido aos domingos, às 21h30, na Record News. Nenhuma outra maior novidade está prevista.

Às segundas-feiras, a Record está programando a segunda temporada de "Batalha dos Confeiteiros". O reality de culinária apresentado por Buddy Valastro tem previsão de estreia na segunda quinzena de janeiro e duração de 12 episódios. O programa teve apenas uma temporada, em 2015.

Gugu e a Record ainda não chegaram a um acordo sobre o que fazer em 2018. É certo que o apresentador não voltará com o mesmo programa que vem apresentando. Pode ser um novo formato ou, no limite, caso não ocorra um acerto, nada.

Veja também
Gugu recusa convite para assumir apresentação do Power Couple na Record


Comentários são sempre muito bem-vindos, mas o autor do blog publica apenas os que dizem respeito aos assuntos tratados nos textos.

Siga o blog no Facebook e no Twitter.

Sobre o autor

Mauricio Stycer, jornalista, nascido no Rio de Janeiro em 1961, mora em São Paulo há 30 anos. É repórter especial e crítico do UOL. Assina, aos domingos, uma coluna sobre televisão na "Folha de S.Paulo". Começou a carreira no "Jornal do Brasil", em 1986, passou pelo "Estadão", ficou dez anos na "Folha" (onde foi editor, repórter especial e correspondente internacional), participou das equipes que criaram o diário esportivo "Lance!" e a revista "Época", foi redator-chefe da "CartaCapital", diretor editorial da Glamurama Editora e repórter especial do iG. É autor dos livros "Topa Tudo por Dinheiro - As muitas faces do empresário Silvio Santos" (editora Todavia, 2018), "Adeus, Controle Remoto" (Arquipélago, 2016), “História do Lance! – Projeto e Prática do Jornalismo Esportivo” (Alameda, 2009) e "O Dia em que Me Tornei Botafoguense" (Panda Books, 2011).

Contato: mauriciostycer@uol.com.br

Sobre o blog

Um espaço para reflexões e troca de informações sobre os assuntos que interessam a este blogueiro, da alta à baixa cultura, do esporte à vida nas grandes cidades, sempre que possível com humor.