Fátima Bernardes virou pauta do próprio programa, e isso é bom para ela
Esbanjando felicidade ao lado do namorado em fotos no Instagram, Fátima Bernardes deu a deixa para que a sua vida pessoal se tornasse assunto de domínio público. Nesta quarta-feira (31), o compartilhamento de sua intimidade alcançou um novo estágio, quando ela virou pauta do próprio programa que apresenta.
O tema do "Encontro" era o papel do destino na vida das pessoas. Os convidados, atores da própria Globo, como sempre, já haviam falado a respeito. Foi quando o assistente de Fátima, o jornalista Lair Rennó, perdeu a vergonha e disse: "As pessoas de casa estão me pressionando. Não estou querendo fazer o 'Fofocando com Lair'. Não é nada disso", justificou-se, antes de perguntar. "Mas você acredita no destino, em amor, essas coisas do acaso que vem?" Enfática, Fátima respondeu: "Eu acredito no amor, certamente!"
Aparentando estar envergonhada, Fátima deu uma gargalhada (imagem no alto), se referiu ao namorado como "uma pessoa", mas falou abertamente sobre como encontrou a felicidade ao lado dele (veja mais aqui).
É preciso dizer que a vida pessoal de Fátima Bernardes combina perfeitamente com a pauta do "Encontro com Fátima Bernardes". O programa tem o nome dela no título, afinal. Ouvi-la filosofar sobre a própria intimidade não é algo fora de lugar, como foi ver, por exemplo, Cesar Tralli falar do próprio casamento durante o "SPTV".
O "Encontro" é um programa de entretenimento, sempre exibindo as chamadas "pautas de comportamento", que abordam intimidades dos entrevistados. Ao se expor e falar da própria vida, Fátima transmite ainda mais "verdade" à atração – muito mais do que quando dança de forma desajeitada no palco. Pautas sobre o namoro de Fátima não faltarão à produção, caso ela resolva investir neste filão.
Veja também
Envergonhada, Fátima Bernardes fala do namoro: "Acredito no amor"
Comentários são sempre muito bem-vindos, mas o autor do blog publica apenas os que dizem respeito aos assuntos tratados nos textos.
Sobre o autor
Contato: mauriciostycer@uol.com.br
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.