Troféu Sinceridade: Vera Fischer conta a Amaury como evitava teste do sofá
E a melhor entrevista do Carnaval, até o momento, foi feita por Amaury Jr com Vera Fischer no baile do Copa, no Rio. Em meio ao caos da festa, o apresentador da Band puxou um papo sério, sobre assédio sexual, e a atriz explicou como sempre lidou com companhias indesejadas (vídeo acima). Abaixo um trecho da conversa:
Amaury: Você foi vítima de assédio lá pra trás?
Vera Fischer: Sim, sim… Mas eu sou um touro. Alemã, né? Sempre soube dar uma fugidinha e dar uma explicação que as pessoas ficavam… 'Ai, não.. Não é bom isso que você tá falando'. Uma doença ginecológica. Coisas assim. Aí, nego foge de mim e não me manda embora da novela.
Vera ainda explicou que é preciso ter "criatividade" para escapar do assédio: "Porque se você não fizer o que eles querem, eles te mandam embora. Eu não queria ser mandada embora, então fiquei inventando coisas". "Teste do sofá", observou Amaury. "Não teve isso comigo, mas eles tentaram."
Comentários são sempre muito bem-vindos, mas o autor do blog publica apenas os que dizem respeito aos assuntos tratados nos textos.
Sobre o autor
Contato: mauriciostycer@uol.com.br
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.