Topo
Mauricio Stycer

Mauricio Stycer

Troféu Sinceridade: Vera Fischer conta a Amaury como evitava teste do sofá

Mauricio Stycer

11/02/2018 03h01

E a melhor entrevista do Carnaval, até o momento, foi feita por Amaury Jr com Vera Fischer no baile do Copa, no Rio. Em meio ao caos da festa, o apresentador da Band puxou um papo sério, sobre assédio sexual, e a atriz explicou como sempre lidou com companhias indesejadas (vídeo acima). Abaixo um trecho da conversa:

Amaury: Você foi vítima de assédio lá pra trás?
Vera Fischer: Sim, sim… Mas eu sou um touro. Alemã, né? Sempre soube dar uma fugidinha e dar uma explicação que as pessoas ficavam… 'Ai, não.. Não é bom isso que você tá falando'. Uma doença ginecológica. Coisas assim. Aí, nego foge de mim e não me manda embora da novela.

Vera ainda explicou que é preciso ter "criatividade" para escapar do assédio: "Porque se você não fizer o que eles querem, eles te mandam embora. Eu não queria ser mandada embora, então fiquei inventando coisas". "Teste do sofá", observou Amaury. "Não teve isso comigo, mas eles tentaram."

Comentários são sempre muito bem-vindos, mas o autor do blog publica apenas os que dizem respeito aos assuntos tratados nos textos.

Siga o blog no Facebook e no Twitter.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL

Sobre o autor

Mauricio Stycer, jornalista, nascido no Rio de Janeiro em 1961, mora em São Paulo há 30 anos. É repórter especial e crítico do UOL. Assina, aos domingos, uma coluna sobre televisão na "Folha de S.Paulo". Começou a carreira no "Jornal do Brasil", em 1986, passou pelo "Estadão", ficou dez anos na "Folha" (onde foi editor, repórter especial e correspondente internacional), participou das equipes que criaram o diário esportivo "Lance!" e a revista "Época", foi redator-chefe da "CartaCapital", diretor editorial da Glamurama Editora e repórter especial do iG. É autor dos livros "Topa Tudo por Dinheiro - As muitas faces do empresário Silvio Santos" (editora Todavia, 2018), "Adeus, Controle Remoto" (Arquipélago, 2016), “História do Lance! – Projeto e Prática do Jornalismo Esportivo” (Alameda, 2009) e "O Dia em que Me Tornei Botafoguense" (Panda Books, 2011).

Contato: mauriciostycer@uol.com.br

Sobre o blog

Um espaço para reflexões e troca de informações sobre os assuntos que interessam a este blogueiro, da alta à baixa cultura, do esporte à vida nas grandes cidades, sempre que possível com humor.

Mauricio Stycer