Band prepara programa para mulheres “superpoderosas”... feito por homens
Com previsão de estreia em março, "Superpoderosas" vai ocupar as manhãs da Band com uma pauta dirigida ao público feminino. A ideia é abordar, sob a ótica das mulheres, temas como empreendedorismo, relação no mercado de trabalho, autoestima etc. Como informou Flavio Ricco, é um projeto tocado pelas jornalistas Ana Paula Padrão e Natália Leite (esta última será a apresentadora).
Na manhã desta terça-feira (20), o diretor do novo programa, Claudio Cordeiro, publicou em sua conta no Instagram o registro de uma reunião de trabalho da equipe de "Superpoderosas" (imagem acima). A foto chamou a atenção – das 15 pessoas presentes, 11 são homens.
Um programa para mulheres "superpoderosas" feito por homens? Acredito que sejam profissionais competentes, mas não haveria mais mulheres com condições de participar desta equipe? Há outras mulheres na equipe que não estão na foto? O blog fez estas perguntas à Band, mas a emissora informou que não vai comentar.
Veja também
"Superpoderosas" é o novo programa da Band nas manhãs
Comentários são sempre muito bem-vindos, mas o autor do blog publica apenas os que dizem respeito aos assuntos tratados nos textos.
Sobre o autor
Contato: mauriciostycer@uol.com.br
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.